carlos xavier Escreveu:boas,so mais perto do dia é que posso dizer a certeza
Ola Carlos Xavier, boas noites.
Por mim tudo bem, o problema é que arriscas-te a perder o comboio, principalmente se fores la dormir, pois o risco é aquela unidade hoteleira estar cheia, e teres de ir para uma outra mas com preços um pouco mais elevados, so isso!
Então va fica bem, e até ao grande dia tudo de bom, assim que te seja possivel confirma-me a tua situação, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
vitor Escreveu:carlos responde se ja fizeste as t-shirts espero k nao diz algo'' se nao mandas-te esquece eu tou em problemas
No problem, ainda não estão encomendadas.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
Ricaracing Escreveu:Eheheh Carlos, no meu coloca apenas 2 (Eu mais o meu Costelo) , porque a minha pequenita ainda só ocupa espaço!
Abraço
Ola Ricaracing, boas tardes.
Eu so coloquei o numero 3, porque para mim mesmo com 4 meses tambem é gente, pequenina mas conta, pelo menos a minha quando tinha a idade da tua, eu contava sempre com ela
Mas tudo ok, eu percebi-te na boa e ja agora, vocês ficam la no sabado para jantar ou ao final do dia seguem?
Va fica bem, um abraço e tudo de bom até ao grande dia.
Boas.
Ehehe. claro que conta! Até conta mais que nós
Só falei por questões logísticas, não fosses tu contar com a Lara para a chanfana!
Não marques jantar. A seguir ao lanche, voltamos para a Mealhada.
vitor Escreveu:ainda nao sei se é desta k vou andar de m3
Ola Vitor, boas tardes.
Então rapaz que se passa contigo?
Sorry, mas acabei de ver a tua mensagem so agora, quando cheguei a casa!
Rapazão, assim que saibas de alguma coisa em concreto, diz algo!
Espero que não seja nada de grave, nem de saúde, que tudo te corra pelo melhor, e que consigas ultrepassar esse mau momento rapido!
Va Vitor, dentro dos possiveis fica bem e vai dizendo qualquer coisa, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
vitor Escreveu:carlos responde se ja fizeste as t-shirts espero k nao diz algo'' se nao mandas-te esquece eu tou em problemas
No problem, ainda não estão encomendadas.
Ola Rui, boas tardes.
Obrigadão rapaz, ja te estou a dever umas quantas , sempre alerta
Va fica bem, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
em relaçao as t-shirts eu tambem quero pelo menos 1 M.
vou ver se alguem mais quer
Burnout, Preta ou Branca? Ou Cheia?
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
Ola malta, boas tardes.
Tou a ver que tenho de fazer um apanhado, dos participantes que estão inscritos pois creio que ha algo aqui que me esta a escapar!
E para que nada corra mal, pois eu não quero ter o pessoal todo a perna, ainda hoje vai haver mudanças na pagina principal, e se por acaso algum de vos vir algo de errado, por favor digam para que seja de imediato rectificado!`
É que eu vejo, cerca de 50 participantes ou interessados no mesmo passeio a votarem a favor, mas na pratica esses numeros não correspondem a realidade, pelo menos no que toca a pessoal inscrito, olhando assim a primeira vista!
Isto so podera correr pelo melhor com a vossa ajuda, a qual eu estou a contar desde o 1º dia, mais uma vez eu apelo a vossa colaboração e boa compreensão, afinal isto é para todos, em especial para vocês!
Eu apenas tive a ideia, a de realizar um sonho, sonho esse de juntar o maior numero possivel de BMW's sem excepções, e claro esta que qualquer apaixonado da marca, sonha um dia em fazer parte de um encontro/ passeio/ concentração, como tal este sonho tambem é vosso e vamos fazer com que seja uma realidade!
Mais uma vez, um grande obrigado a todos vos, abraços a todos.
Pelo Prazer de Conduzir.
joaocms Escreveu:Carlos Tavares, deixe louvar a carolice com bastante trabalho que este encontro pdeve ter, sim senhor os meus parabéns, não é muito fácil encontrarem-se encontros assim tão apetitosos. Adoraria estar presente, mas parece-me que a minha Maria tem o sábado todo ocupado com aulas, só amanhã poderei saber, no entanto fica a expectativa. (já votei)
Ola joaocms, boas tardes.
Agradeço desde ja as tuas palavras, assim que possas confirma-me essa situação!
Ja agora e não me leves a mal, mas não me trates por você ou sr, pois faz-me velho e eu nem me quero lembrar dos meus 39 que estam aí a porta!
Aguardo a confirmação, um abraço e bom fim de semana.
Pois, infelismente não posso participar, devido ao que acima descrevi, tenho muita mas muita pena, pois parece-me um encontro do melhor.
Ficam os meus sinceros votos de um bom passeio, e mais uma vez parabens Carlos Tavares, que tudo correr bem, talvez num próximo.
Cump.
eu tb keria duas t-shirt's pretas uma M e outra XS...só ainda nao tenho a certeza se vou ao encontro (em principio vou mas ainda nao sei qual dos dias e se levo ou nao pendura...) mas caso nao vá é possivel manda las pelo correio?
ovelhanegra Escreveu:eu tb keria duas t-shirt's pretas uma M e outra XS...só ainda nao tenho a certeza se vou ao encontro (em principio vou mas ainda nao sei qual dos dias e se levo ou nao pendura...) mas caso nao vá é possivel manda las pelo correio?
Respondido por PM!
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
joaocms Escreveu:Carlos Tavares, deixe louvar a carolice com bastante trabalho que este encontro pdeve ter, sim senhor os meus parabéns, não é muito fácil encontrarem-se encontros assim tão apetitosos. Adoraria estar presente, mas parece-me que a minha Maria tem o sábado todo ocupado com aulas, só amanhã poderei saber, no entanto fica a expectativa. (já votei)
Ola joaocms, boas tardes.
Agradeço desde ja as tuas palavras, assim que possas confirma-me essa situação!
Ja agora e não me leves a mal, mas não me trates por você ou sr, pois faz-me velho e eu nem me quero lembrar dos meus 39 que estam aí a porta!
Aguardo a confirmação, um abraço e bom fim de semana.
Pois, infelismente não posso participar, devido ao que acima descrevi, tenho muita mas muita pena, pois parece-me um encontro do melhor.
Ficam os meus sinceros votos de um bom passeio, e mais uma vez parabens Carlos Tavares, que tudo correr bem, talvez num próximo.
Cump.
Ola joaocms, boas noites.
Agradeço desde ja a tua mensagem, com muita pena minha pois era mais uma presença valiosa, mas como tu dizes pode bem ficar para o proximo, uma vez mais um muito obrigado pela tua votação, desejo-te tudo de bom e muita saúde por aí, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.