Sprinter, isso é mexer na gestão do motor, não me aventuro tão longe :):)
Não mexo no modulo de gestão do motor, pode correr mal, pode ser que um dia ganhe coragem
A minha foi feita por "oficialmente"
Fala com o Yasser, pode ser que ele te possa ajudar...
Pois, é como eu, trabalho, familia, qualquer dia tou a viver na garagem
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
com tanta coisa desligada/alterada, tenho duvidas que não acuse alguma coisa nos gazes, faz uma pré-inspecção, ficas logo a saber as dores todas...
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
boas ! xlente diy ! alguem sabe-me apontar um diy para e36 ? ou alguem me pode explicar como proceder para desligar a erg ? compensa para um e36 318 tds compact ? brgdão ! dsculpem o "offtopic"
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Pessoal tenho um amigo torneiro que me vai tentar fazer um supressor. A minha dúvida é a seguinte: sei que tenho de colocar também uma junta cega. O problema é saber onde ela se coloca e se depois disso é preciso eliminar também o radiador de gases (peça 1) que liga ao colector de escape? Alguém que ja colocou poderia dar uma ajudita?
Não entendi Pedro, colocaste directamente no colector? Eu tenho a sensação que há alguma coisa conectada ao radiador de gases na parte de cima do mesmo. O que é aquilo? Algum sensor?
obrigado pedrosousa..gds imagens e boa explicacao.. so fiquei c 1 pq duvida.. ao tirar aquele tal tubo preto tem de se tapar o buraco na valvula ne ?? se nao ..??
Notlim, o meu carro não tem esses tubos todos e sim tapei logo junto ao colector e arrumei o problema
No teu caso o melhor era fazer uma junta cega num dos pontos 4, é bem mais fácil.
pmss, o tubo preto podes tampar com um pano/parafuso/esfera, o que fica na EGR deixas destapado.
pmss Escreveu:obrigado pedrosousa..gds imagens e boa explicacao.. so fiquei c 1 pq duvida.. ao tirar aquele tal tubo preto tem de se tapar o buraco na valvula ne ?? se nao ..??
Eu dei cabo de umas meias de vidro da Maria e fixei ao tubo com uma abraçadeira...
Notlim Escreveu:Não entendi Pedro, colocaste directamente no colector? Eu tenho a sensação que há alguma coisa conectada ao radiador de gases na parte de cima do mesmo. O que é aquilo? Algum sensor?
Boas se é o que estou a deduzir é o termoestato da egr, agarrada por dois parafusos à falange.