Ola FBaptista, boas noites.FBaptista Escreveu:assim o farei
Obrigado
É so mesmo para te informar que ja recebi a tua PM, e ja respondi a mesma

Aguardo somente a tua resposta, até la uma boa noite e um abraço.
Moderador: Staff
Ola FBaptista, boas noites.FBaptista Escreveu:assim o farei
Obrigado
Ola burnout, boas noites.burnout Escreveu:you are the manCarlos Tavares Escreveu:Ola burnout, boas noites.burnout Escreveu:Carlos Tavares,
boas,
surgiu um imprevisto de ultima hora, ainda ha lugar pa dormir no hotel com cama de casal?
senao tenho que sormir na casota do cao.
E então tudo bem contigo e restantes?
Comigo tudo em cima, um pouco ansioso mas isso deve passar com o chegar da hora![]()
É claro que ainda se arranja um quarto de casal, agora diz-me uma ou duas noites?
Se queres ja assegurar o mesmo, tens tudo explicado na 1ª pagina do topico, valores de reserva!
Agora so te falta mesmo é fazeres a transferência o quanto antes, para não perderes o barco, e esquece a casota do cão porque agora esta muito frio![]()
![]()
![]()
Va fica bem, aguardo uma resposta tua, tem uma boa noite e um abraço.![]()
so por isso ate vou levar o carsoft, alguem pode querer.
a estadia é de sabado pa domingo, ou seja 1 noite apenas.
hoje de tarde ja faço a tranferencia, mas como sou CGD e o tu es Millenium so la pa 3ª feira é que o dinheiro deve ser transferido.
abraço e obrigado
Ola Rui, boas noites.ruisobreiros Escreveu:Quase de certeza que ainda dá!FBaptista Escreveu:Boas!!
As inscrições já estão fechadas? ou ainda daria para inscrever?
abraços,
Filipe![]()
Envia uma PM para o user Carlos Tavares com o nº de quartos e noites que pretendes reservar e refeições.
Ola Ricardo Sá, boas noites.Ricardo Sá Escreveu:Eu vou estar de 1 a 5 de dezembro alojado num hotel ai perto, mas depois para os dias 6/7 dezembro nao tenho nada, se me poderes reservar para 4 pessoas diz, que na segunda mal chegue a portugal transfiro o dinheiro, quanto á hora de se reunir o pessoal depois no sabado, talvez nao esteja a horas, mas desde ja agradeco a simpatia! Por quanto fica na totalidade com tudo incluido para 4 pessoas? ja agora nao vai haver corridas?
![]()
![]()
Cumprimentos
Ola MarcosFonseca, boas noites.MarcosFonseca Escreveu:Boas Carlos, tudo bem?
Gostava de saber se já há alguma informação relativa ao restaurante? Lugares vagos, disponíveis para o pessoal...É que no Sábado sou capaz de levar 4 pessoas(eu + 3) e no domingo 2 (eu +1).
Abraço e fica bem
Melhoras![]()
Ola MarcosFonseca, boas noites.MarcosFonseca Escreveu:Boas Carlos, tudo bem?
Gostava de saber se já há alguma informação relativa ao restaurante? Lugares vagos, disponíveis para o pessoal...É que no Sábado sou capaz de levar 4 pessoas(eu + 3) e no domingo 2 (eu +1).
Abraço e fica bem
Melhoras![]()
Ok, conto contigo rapazão, um abraço.MarcosFonseca Escreveu:Comigo ta tudo
Ok, assim ja fico mais descansado..
abraço e igualmente :fixe
Ola White_Spot, boas noites.White_Spot™ Escreveu:Eu espero é que seja feita uma cobertura bastante extensa / alargada a este encontro.
Primeiro, para que quem não tenha podido ir possa ver como foi a coisa.
Segundo, para se divulgar o passeio e assim cativar mais participantes para uma próxima edição.