como pôr dvd a dar em andamento?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 out 2008, 21:00
como pôr dvd a dar em andamento?
Boas, um colega meu tem um M3 do ano 2003 com radio original GPS/DVD/TV e ele gostava de pôr a dar em andamento, alguem sabe como o fazer? eu sei que nos mercedes há um menu secreto nos autorradios e dá para seleccionar essa função mas neste não faço a minima ... 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 fev 2009, 10:49
- O meu Carro:: BMW 320 d (177cv) Kit M/10/2008
Re: como pôr dvd a dar em andamento?
Pelo menos agora, nos novos modelos, nas oficinas da marca há uma peça que custa cerca de 150€, parece-me que permite desbloquear essa função de segurança, levando o sistema de DVD a ser enganado, pensando que o carro está parado quando ele se encontra em movimento.
- Argozelo
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2006, 19:38
- O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
- Contacto:
Tens k ligar o cabo que recebe o sinal do travão de mão a massa... Qualqur electricista te faz isso barato...
-
- Membro Juvenil
Só? Mas se eu não tiver o travão de mão puxado e o carro estiver parado o DVD funciona na mesma. Só quando ultrapasso determinada velocidade é que ele desliga. Por isso não me parece que seja tão simples assim. Na BMW a informação que me deram não era nada disso.Argozelo Escreveu:Tens k ligar o cabo que recebe o sinal do travão de mão a massa... Qualqur electricista te faz isso barato...
- Argozelo
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2006, 19:38
- O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
- Contacto:
Pois se calhar esse ja e pelo sensor de velocidade... normalmente era pelo de travao de mão foi assim k desbloqueei o meu....
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Alguém me sabe dizer, ou indicar alguém que consiga desloquiar a TV, para dar em andamento, mas num M3 dos novos ?
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

-
- Membro Juvenil
Com que então M3 dos novos, excelente máquina. Parabéns.DP86 Escreveu:Alguém me sabe dizer, ou indicar alguém que consiga desloquiar a TV, para dar em andamento, mas num M3 dos novos ?
Sei que há uma peça que se venda na BMW que permite desbloquear essa função, penso que orça os cerca de 200€.
No passado era fácil desbloquear essa função pois estava ligada ao travão de mão, mas agora penso que já não é assim, pois o meu DVD dá sem ter o travão de mão puxado e se eu andar a baixa velocidade está sempre a dar.
- DP86
- Membro Gold
Rui Marçal Escreveu:Com que então M3 dos novos, excelente máquina. Parabéns.DP86 Escreveu:Alguém me sabe dizer, ou indicar alguém que consiga desloquiar a TV, para dar em andamento, mas num M3 dos novos ?
Sei que há uma peça que se venda na BMW que permite desbloquear essa função, penso que orça os cerca de 200€.
No passado era fácil desbloquear essa função pois estava ligada ao travão de mão, mas agora penso que já não é assim, pois o meu DVD dá sem ter o travão de mão puxado e se eu andar a baixa velocidade está sempre a dar.
por acaso n me importava nada! :lol1 :lol1
Não é para mim, foi uma pessoa que me perguntou se conseguia saber alguma informação sobre isto.
Vou procurar sobre essa peça!
Obrigado

CTCC member

CTCC member

- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Não tenho a certeza acerca do que vou dizer mas desconfio que se encontrarem isso na BMW deverá ser tipo "porta do cavalo"... desbloquear tv em andamento é contra a lei e a BMW não tem por hábito permitir ilegalidades nos concessionarios !! excepto no total a pagar que aparece na factura.
No entanto no ebay já vi alguns modulos para desbloquear.
-
- Membro Juvenil
Sim, é uma "porta do cavalo" tanto que a peça em questão nem é de marca BMW mas sim outra marca qualquer.gt1progman Escreveu:Não tenho a certeza acerca do que vou dizer mas desconfio que se encontrarem isso na BMW deverá ser tipo "porta do cavalo"... desbloquear tv em andamento é contra a lei e a BMW não tem por hábito permitir ilegalidades nos concessionarios !! excepto no total a pagar que aparece na factura.
- DP86
- Membro Gold
fica aqui um link, pode ser que ajude alguém que tenha a mesma dúvida 
http://www.e90post.com/forums/showthread.php?t=106526
:lovebmw

http://www.e90post.com/forums/showthread.php?t=106526
:lovebmw
CTCC member