e toda a gente sabe que quantos mais kelvins (k) menos lumens..(menos intensidade)
Considero a cor ideal as 4100k ja com color shift (lampadas com mais de 100h de utilização) que ficam mais brancas. para ter esse efeito logo de imediato 6000k é o ideal. penso que no fundo seja mesmo a melhor relação cor/luminosidade.
pessoal, mesmo nas lampadas de halogeneo (h4 h7) nao é por acaso que a ponta da lampada é pintada

isto de farois tem MUITO que se lhe diga!!
MarcosFonseca , certamente a tua lampada abana devido aos adaptadores que tem que levar para encaixar nas opticas de origem.
No teu caso posso-te dar duas opiniões.
1ª e mais barata. cola a lampada ao casquilho adaptador com cola quente...
2ª ebay.de ... é um mundo de surpresas. arranjei farois bi-xenon pro facelift ja com balastros e lampadas por 300€ com portes, ou então por pouco mais de 200€ tens aquelas replicas com angel eyes. assim aproveitas esse kit. Pode acontecer estes novos farois angel eyes serem lampada h1 em vez de h7, mas isso tb com 30€ (+/-) compras umas lampadas h1 de xenon e aproveitas os teus balastros.
Sinceramente, eu não sou adepto de "sucatices" e nao fazia a primeira solução. Optava por juntar mais algum e comprar os farois com projectores. para alem de dar um novo ar a frente, ficarias muito melhor servido, e provavelmente em termos de inspecção fosse mais simples passar, mesmo nao tendo niveladores automaticos e lava-farois.
Quanto aos niveladores automaticos, penso que todos os e46 fazem isso ao ligar os farois...para quê? nao sei
-- Quarta Jan 14, 2009 2:29 pm --
e toda a gente sabe que quantos mais kelvins (k) menos lumens..(menos intensidade)
Considero a cor ideal as 4100k ja com color shift (lampadas com mais de 100h de utilização) que ficam mais brancas. para ter esse efeito logo de imediato 6000k é o ideal. penso que no fundo seja mesmo a melhor relação cor/luminosidade.
pessoal, mesmo nas lampadas de halogeneo (h4 h7) nao é por acaso que a ponta da lampada é pintada

isto de farois tem MUITO que se lhe diga!!
MarcosFonseca , certamente a tua lampada abana devido aos adaptadores que tem que levar para encaixar nas opticas de origem.
No teu caso posso-te dar duas opiniões.
1ª e mais barata. cola a lampada ao casquilho adaptador com cola quente...
2ª ebay.de ... é um mundo de surpresas. arranjei farois bi-xenon pro facelift ja com balastros e lampadas por 300€ com portes, ou então por pouco mais de 200€ tens aquelas replicas com angel eyes. assim aproveitas esse kit. Pode acontecer estes novos farois angel eyes serem lampada h1 em vez de h7, mas isso tb com 30€ (+/-) compras umas lampadas h1 de xenon e aproveitas os teus balastros.
Sinceramente, eu não sou adepto de "sucatices" e nao fazia a primeira solução. Optava por juntar mais algum e comprar os farois com projectores. para alem de dar um novo ar a frente, ficarias muito melhor servido, e provavelmente em termos de inspecção fosse mais simples passar, mesmo nao tendo niveladores automaticos e lava-farois.
Quanto aos niveladores automaticos, penso que todos os e46 fazem isso ao ligar os farois...para quê? nao sei
Se precisares de ajuda com os farois PM me! eu ajudo-te a ver isso no ebay.