By rbn_pereira
Sera que nao é compactivel para o meu carro? Espero por ajudas. Cumprimentos ao pessoal do Clube :lovebmw !
Moderador: Staff
Vou tentar resolver isto. Mal saiba de algo, apito.320d Escreveu:tambem gostaria de saber qual o problema, pois tambem já quis colocar estas luzes...
talvez seja da ligação...
Vou tirar fotos mal possa e coloco aqui. Aquilo so tem 1 cabo... Nao sei o que sera.Yasser Escreveu:Sim, tens que ver as ligaçoes...
Possivelmente nao estarás a passar corrente para os outros 2 interruptores!!
Agora sem ver nao te posso ajudar, mas coloca uma foto da ficha, e da traseira de ambos!
Vou tentar ir ja hoje ao electricista mostrar isto. Pode ser que ele me arranje. Cumprimentos e obrigad a todos.bmwtc Escreveu:vai ao eletricista e ele k veja s os fios nao estao trilhados.. os meus ficaram trilhados com o tempo e deixou de dar fui la e ele fez nova figaçao com os fios e da a 100%..
É verdade. Fui a um electricista, e foi o que ele disse. Faltam ligaçoes. No meu caso, arranjaram-me o cabo novo. Já tratei do assunto e terça ja tenho isso no sitio.jmbfs Escreveu:Falta ai uma ligaçao alimentaçao, que nos nossos modelos esta em falta, qualquer electricista te resolve isso facil........... :fixe