Boas,
Acho que pedem Kit M mas é de suspensão e não esteticamente, de qualquer modo os coupe, segundo li, já vem com as suspensões que eram equivalentes á M das berlinas. Enviei email para lá e o Sr que me respondeu disse que podia legalizar todas as medidas que estavam na tabela, nem me falou em KITs M (ainda que 235/40 R17 acho que era so para os M3). Posso ter 225/45 R17 com 245/40 R17 atras como maximo. Quando precisar de pneus é o que provavelmente leva mas so dpois de cortar um bocado de chapa porque atras roça um bocado de vez em quando (ET35 é no limite

).
Bruno, Admissão nestes carros acho, a meu ver, que não sou filosofo nem cientista de calculos elaborados

que tem de ser desenvolvida com a base que já tens. No meu carro por exemplo alterei o cone que leva ar para a caixa do filtro. Se noto mt diferença? já foi há muito tempo que não me lembro da diferença. O fred (318iscoupe) já andou um bocado no meu carro e disse que estava um bocado mais forte que o dele ( o meu estava com 225/45 17 nas 4 e o dele andava com 205/60 r15).
De qualquer modo cheguei a retirar o cone, entrava mais ar mas depois afogava de tanto ar. Ou seja, ar a mais tem de ser acompanhado por mais gota....a centralina adapta-se mas apenas um bocado, era necessario uma repro para alterar um bocado a injecção (uma fse acho que ajudava

metia mais pressão de gasolina ). Aqueles filtros conicos, para mim não são grande solução. Tem de ser muito bom para compensar. É que depois apnham muito ar quente do motor, deixam de permitir um fluxo de ar suave e consistente o que tambem não é muito bom para elem de entrar mais sujidade na maf. em ponta perde porque não apanha tanto ar directo (está um bocado escondido e em termos de superficie tem menos que os de painel.
:desconfiado ...ganda testamento...sorry :desconfiado
AB