Após estar afastado do Forum,ker por falta de tempo,ker pela indisponibilidade do mesmo,chegou a altura de "Apresentar" o meu Brinquedo..
Vou tentar explicar e partilhar tudo

Marca:BMW
Modelo:E92(coupe)
Motor: 335d
Cor: Alpine White
Extras:Pack M;jantes 225 19";vidros traseiros escurecidos;bancos desportivos em pele Preta;
Spoiler Original M3;GPS profissional;Patilhas no volante;etc....
O carro foi encomendado em inicios de Fevereiro de 2008 e após cerca de 3.5meses(Maio),la recebi o tão aguardado telefonema para o ir levantar.
A primeira impressão quando olhei para ele foi algo muito dificil de explicar...Nunca pensei que fosse gostar tanto do carro... :lol1
Deixo aqui uma foto tirada na primeira noite em que rodei com ele até ás tantas da madrugada

Nessa noite e após cerca de 60km,n resisti em experimentar o 3.0 bi-turbo e descobri que era bastante fácil atingir o limitidor,para grande tristeza minha,pois sentia que o carro tinha muito mais para me oferecer,apesar de velocidade de Ponta n ser a mha perioridade..Gosto bastante mais de estradas que exijam que se vire o volante e confesso que me sentia reticente em relação ao comportamento do carro,pois já tinha ouvido que n era nada de especial...resultado:é IMPRESSIONANTE...
Como ja desde ha muito tempo que tenho o bichinho das Repros,lá me dirigi a Vila Real para fazer a "dita"...Após provar o resultado do EXCELENTE trabalho do MPF(VC POWER) e do MP(MB POWER),fikei

Carro no Banco

Quadrante(o ponteiro pára nos 280km/h e continua a rotação)

Depois e como adoro usufruir de tudo que um carro tem para oferecer,foi tempo de experimentar os prazeres da Tracção traseira...Foi aí que com algumas dicas de pessoas bastante experientes,comecei a tentar "Driftar"...
Após algumas semanas de treino e de 2 jogos de pneus no lixo,ja conseguia fazer umas coisitas hehe
Nesta foto,podem ver oura Mod(jantes do M3 E92)

Aqui uma foto para verem mais ao pormenor as wheels

Outra MOD foi as linhas directas desde a Panela do meio de 63mm,e a aplicação de duas ponteiras um pouco mais largas que as originais mas com um look parecido.
Este trabalho foi feito na AUTO-RACING.
Foto:

O barulho nessa altura era ZERO,devido ao FAP...
Deixo também uma foto para Provar que também sei andar a direito...lolol

Passados uns meses,fui ás oficinas da BMW para me verificarem um silvo que o carro fazia quando os turbos estavam a enxer,de frisar que o carro quando me foi entregue com 0km's ja fazia o dito silvo..vim de lá a saber o mesmo pois disseram que era normal devido ao sistema Bi-Turbo..Numa visita ha Vilauto para por um file mais Bruto,foi detectado que o carro tinha fuga na junta do colector de escape,o que fazia com que se perdesse pressão e o carro não estivesse a 100%...Resultado: Colector EMPENADO...Agendei a 1ª revisão e optei por deixar o carro no Concessionario Vilauto para fazer a revisão e resolver o problema...
na semana que o carro ia para Vila Real,e a meio de um comparativo,o carro deixa de puxar e começa a fazer Safe-Mode...o FAP estava a precisar de regenerar pq estava bastante "cheio" e para isso precisava de fazer alguns km's a velocidades reduzidas,cm eu n sabia e por norma ando ligeirinho,o carro nunca tinha feito Regeneração...Após perceber o funcionamento do FAP e me terem dito que a razao pela qual o carro tinha deixado de puxar,veio outra MOD...FAP fora...Assim ja n volta a acontecer o mesmo e as temperaturas na zona dos turbos baixam consideravelmente...Todo este serviço foi feito em Vila Real e ficou 10estrelas...
Por ultimo vem a mod mais recente,troca de jantes...
Causa:um passeio que n se desviou
consequencia:jante e braço empenado
O carro foi para substituir o material danificado e aproveitei para mudar o Setup de jantes para uma coisa mais German Style...
As jantes escolhidas foram as Beyern Mesh 9/19" e 9.5/19"
Fotos:

nesta foto da para ver um maço de tabaco,assim ficam com uma ideia da dimensão da aba

Alguns Videos
Barulho do carro ja sem FAP
http://videos.streetfire.net/video/BMW- ... 204809.htm
Quadrante
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zyRDk8J_ ... annel_page[/youtube]
Drift Rotunda
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dRFS41qv ... annel_page[/youtube]
Bem...por hoje é tudo(não vos massacro mais..lolol)
Fico a aguardar as vossas opiniões,sejam elas quais forem,mas espero que gostem..
Peço desculpa pelo tamanho do Post
Abraço a tds :lovebmw
LIPINHO