abraço
Rebaixar????
Moderador: Staff
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
ok...ok..mas no meu caso os amortecedores já estavam com 80000km por isso não quis arriscar rebaixar apenas...mas olha ke valeu a pena o carro ficou com um comportamento excelente em curvas mais apertadas por exemplo..
já preciso é de pneus....
abraço
abraço
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
-
Joeze
- Membro Iniciado
- Registado: 25 jan 2009, 19:28
- O meu Carro:: BMW 318tds E36- 1995/09
Re: Rebaixar????
O melhor e mesmo amortecedores com afinação, eu meti umas apex batia em todo lado, nao da mesmo 6 cm e muito para o dia a dia. Agora tou agarrado tenho de me contentar com as originais até ver...
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
Boas , vi falarem ai das IPO's em relação ás molas, e em relação ás operações STOP ? Visto que ouvi dizer que se a policia agora quiser implicar pode mandar colocar um celo vermelho, e vao eles mesmos com o carro a inspeção pois o mesmo fica apreendido? Ñ sei bem cm isso é, se alguem tiver informado
gostava que pudesse explicar sobre isso pff
Obrigado
AB
Obrigado
AB
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
A policia vai com o teu carro à inspecção?!?! Isso é que era bom...
No maximo apreendem-te os documentos e obrigam-te a fazer uma inspecção B...mas acho que isso so acontece quando as alterações às caracteristicas do veiculo sao demasiado evidentes...se for um rebaixamento "soft" não deves ter problemas desses...
No maximo apreendem-te os documentos e obrigam-te a fazer uma inspecção B...mas acho que isso so acontece quando as alterações às caracteristicas do veiculo sao demasiado evidentes...se for um rebaixamento "soft" não deves ter problemas desses...
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
exacto só no caso de ter muitas modificações e eles mandem o carro para IPO B e apreendem documentos mas é sempre o dono que vai com o carro á IPO, o meu não mo rebocam de certeza, deixo logo o aviso que se estragarem pagam pois rebocam aquilo á cão..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- zarck00
- Membro Iniciado
- Registado: 14 out 2007, 23:02
- O meu Carro:: BMW 320d e46
Eu optei pelas Eibach Pro Kit. O carro fica logo a parecer outro…
E em relação ao conforto ficou como estava… :fixe
Abraço
E em relação ao conforto ficou como estava… :fixe
Abraço
BMW e46 320d... M6 Rims... Cat Off... EGR Off... Repro... HID Xenon 6000k... Tail lights Leds... Led Band... Carbon Grill... Black Muffler... Eibach pro-kit...