Eu penso que ja pesquisei o forum todo e so tem como se faz os angel`s e nao como se instala.....
mas obrigado na mesma cumps...
Ajuda com Angel Eyes
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 out 2008, 11:07
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Re: Ajuda com Angel Eyes
Podes deixar a lâmpada dos mínimos à mesma no sítio, basta o fio ficar entalado entre o vidro da óptica e a óptica em si. Não tem mal porque não chega a trilhar / traçar o fio.
Os balastros com algum trabalho consegues meter por baixo daquela parte preta que fica a preencher o interior da óptica.
Qualquer coisa envia-me uma PM para eu te mostrar algumas fotos no MSN. Tenho a coisa quase toda fotografada, mas só irei meter quando começar o tópico do projecto do meu carro.
Os balastros com algum trabalho consegues meter por baixo daquela parte preta que fica a preencher o interior da óptica.
Qualquer coisa envia-me uma PM para eu te mostrar algumas fotos no MSN. Tenho a coisa quase toda fotografada, mas só irei meter quando começar o tópico do projecto do meu carro.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 out 2008, 11:07
Re: Ajuda com Angel Eyes
obrigadao white spot vou enviar pm
cumps
-- Segunda Jan 26, 2009 11:00 pm --
sim deve dar pa por os balastros debaixo na optica eu ao desmontar eu reparei que caviam la,mas o melhor é por fita adesiva dos dois lados, por baixo para nao adarem la as turras...
mas nao sei se ao colocar os fios na optica nao trilham...
cumps
cumps
-- Segunda Jan 26, 2009 11:00 pm --
sim deve dar pa por os balastros debaixo na optica eu ao desmontar eu reparei que caviam la,mas o melhor é por fita adesiva dos dois lados, por baixo para nao adarem la as turras...
mas nao sei se ao colocar os fios na optica nao trilham...
cumps