Suporte de rádio Business e39

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
BMW 525tds
Membro Juvenil
Registado: 20 jan 2008, 19:36

Suporte de rádio Business e39

Mensagem por BMW 525tds »

Alguém me sabe informar se para tirar fora o suporte do rádio é necessário desmontar toda a parte de baixo do tablier? Isto porque eu tenho um rádio + k7 no meu e39 e facilmente consegui tirar-los fora, mas ficou o respectivo suporte, o qual desapertei todos os parafusos, inclusivé os que estão por trás dos frisos em madeira, mas a parte do suporte do rádio onde esses parafusos, por trás dos frisos, apertam não deixa puxar o suporte para fora. Não queria ter de estragar o suporte para tirar fora... :cry:

jeancsb
Membro Juvenil
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Contacto:

Re: Suporte de rádio Business e39

Mensagem por jeancsb »

BMW 525tds Escreveu:Alguém me sabe informar se para tirar fora o suporte do rádio é necessário desmontar toda a parte de baixo do tablier? Isto porque eu tenho um rádio + k7 no meu e39 e facilmente consegui tirar-los fora, mas ficou o respectivo suporte, o qual desapertei todos os parafusos, inclusivé os que estão por trás dos frisos em madeira, mas a parte do suporte do rádio onde esses parafusos, por trás dos frisos, apertam não deixa puxar o suporte para fora. Não queria ter de estragar o suporte para tirar fora... :cry:
Tá aqui a tua resposta...
tens de tirar os frisos
soltar os cortelos que estão agarrados a consola central na zona dos pés dos dois lados
depois ja consegues soltar a consola pelo lado do motorista

Imagem
Imagem
Imagem

viewtopic.php?f=37&t=31709
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Tens q desapertar uma parte do tablier, pois ou tem uns parafusos por tras ou encaixa por tras do tablier, agora n sei de cor...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

BMW 525tds
Membro Juvenil
Registado: 20 jan 2008, 19:36

Mensagem por BMW 525tds »

Pois é, tava sempre a pensar em tirar a parte do tablier do lado do passageiro e parecia bem complicado...
Obrigado pela ajuda.

Avizinha-se um novo projecto que ando à uns meses a planear. ;)
O material já está em casa, agora é uma questão de tempo. Prometo fotos e explicação pormenorizada...
Vamos aguardar para ver se fica como eu queria.

jeancsb
Membro Juvenil
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Contacto:

Mensagem por jeancsb »

Ficamos a aguardar! :fixe
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

Responder

Voltar para “Mecanica”