Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Moderador: Staff
Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Antes de mais Boa tard a todos...
Bom trata-se de um 320d e46 98... e passa-se o seguinte: quando pego no carro a primeira vez do dia até pega relativament bem assim como em quente. O que já nao acontece quando ele está semi-quente, ou seja, pego nele ando uns 20 km's e páro. Dpois, quando vou a pegar novamente nele passado uma horita ou assim, chega a demorar uns 4 segundos a pegar!! (té é uma vergonha! :s ) Eu já ando com este problema há já algum tempo e ainda só nao foi resolvido pk o pessoal a quem ja levei o carro tiveram, por vezes, "protocolos" diferentes e muito radicais, pois com poucas bases diagnosticavam merd*s sem ter um pont d partida!
Outro pormenor é de manha quando ligo a chave no ponto de aquecer a resistencia ele a passar o gasoleo ou lá o k é k se ouve a passar parece k tá meio engasgado ou chupa o gasoleo uma beka em falso parecendo k está a entrar ar ao mesmo tempo (barulho parecido: quando voçes tão a beber algo por uma palha e chegam ao fim da bebida e continuam a puxar ar com o resto bebida*desculpem a comp.) estará isto relacionado com o primeiro problema??
Bom espero que ajudem até pk já tou mesmo em desespero é k a carteira não tá famosa(€€€€) pa ninguém e tou com receio do k possa ser! SORRY o testamento ! = l
Bom trata-se de um 320d e46 98... e passa-se o seguinte: quando pego no carro a primeira vez do dia até pega relativament bem assim como em quente. O que já nao acontece quando ele está semi-quente, ou seja, pego nele ando uns 20 km's e páro. Dpois, quando vou a pegar novamente nele passado uma horita ou assim, chega a demorar uns 4 segundos a pegar!! (té é uma vergonha! :s ) Eu já ando com este problema há já algum tempo e ainda só nao foi resolvido pk o pessoal a quem ja levei o carro tiveram, por vezes, "protocolos" diferentes e muito radicais, pois com poucas bases diagnosticavam merd*s sem ter um pont d partida!
Outro pormenor é de manha quando ligo a chave no ponto de aquecer a resistencia ele a passar o gasoleo ou lá o k é k se ouve a passar parece k tá meio engasgado ou chupa o gasoleo uma beka em falso parecendo k está a entrar ar ao mesmo tempo (barulho parecido: quando voçes tão a beber algo por uma palha e chegam ao fim da bebida e continuam a puxar ar com o resto bebida*desculpem a comp.) estará isto relacionado com o primeiro problema??
Bom espero que ajudem até pk já tou mesmo em desespero é k a carteira não tá famosa(€€€€) pa ninguém e tou com receio do k possa ser! SORRY o testamento ! = l
- Cebes
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Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Pode ser a bomba do gasóleo do depósito.
Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
estará relacionado com bomba inject?? pessoal em k já lhes pifou a bomba inject. nao tinham estes sintomas antes d dar o berro, por isso penso k nao seja!
Se for bomba do gasoleo isso é mto caro???
-- Quinta Jan 29, 2009 10:26 pm --
estará relacionado com bomba inject?? pessoal em k já lhes pifou a bomba inject. nao tinham estes sintomas antes d dar o berro, por isso penso k nao seja!
Se for bomba do gasoleo isso é mto caro???
-- Quinta Jan 29, 2009 10:26 pm --
estará relacionado com bomba inject?? pessoal em k já lhes pifou a bomba inject. nao tinham estes sintomas antes d dar o berro, por isso penso k nao seja!
Se for bomba do gasoleo isso é mto caro???
-- Quinta Jan 29, 2009 10:27 pm --
estará relacionado com bomba inject?? pessoal em k já lhes pifou a bomba inject. nao tinham estes sintomas antes d dar o berro, por isso penso k nao seja!
Se for bomba do gasoleo isso é mto caro???
A k na maior parte do pessoal quando isto se passa é de manha e nao quando o carro ainda ta um pouco quente :ssss
-- Quinta Jan 29, 2009 11:48 pm --
Vá lá pessoal dêm lá umas luzes !!! a opinião d todos ajuda ! (deskulpem ha pouco o feedback)
Se for bomba do gasoleo isso é mto caro???
-- Quinta Jan 29, 2009 10:26 pm --
estará relacionado com bomba inject?? pessoal em k já lhes pifou a bomba inject. nao tinham estes sintomas antes d dar o berro, por isso penso k nao seja!
Se for bomba do gasoleo isso é mto caro???
-- Quinta Jan 29, 2009 10:26 pm --
estará relacionado com bomba inject?? pessoal em k já lhes pifou a bomba inject. nao tinham estes sintomas antes d dar o berro, por isso penso k nao seja!
Se for bomba do gasoleo isso é mto caro???
-- Quinta Jan 29, 2009 10:27 pm --
estará relacionado com bomba inject?? pessoal em k já lhes pifou a bomba inject. nao tinham estes sintomas antes d dar o berro, por isso penso k nao seja!
Se for bomba do gasoleo isso é mto caro???
A k na maior parte do pessoal quando isto se passa é de manha e nao quando o carro ainda ta um pouco quente :ssss
-- Quinta Jan 29, 2009 11:48 pm --
Vá lá pessoal dêm lá umas luzes !!! a opinião d todos ajuda ! (deskulpem ha pouco o feedback)
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Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Viva para tirares duvidas maquina com o bicho que ela informa o que será. Cumps.
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Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Thanks... um dito mecanico/electrecista "expert" a kem tinha levado o carro tentou ligá-lo a um computador pekenino (tipo telemovel em ponto maior)... e nao conseguiu ! dpois sem base nenhuma diz-m ké da bomba injectora! E eu disse k então passava la dpois!lol
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Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
boas!eu penso que seja o injector piloto aquele que comanda o gasoleo para os outros restantes...
de qualquer forma se for realmente o injector piloto deve acusar numa maquina de diagnosticos!eu tenho uma e46 de 136cv de 2001 e tive os mesmos sintomas e era mesmo o dito cujo!
espero ter ajudado a resolver a tua duvida!
de qualquer forma se for realmente o injector piloto deve acusar numa maquina de diagnosticos!eu tenho uma e46 de 136cv de 2001 e tive os mesmos sintomas e era mesmo o dito cujo!
espero ter ajudado a resolver a tua duvida!
Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Se realmente for isso ajudaste e muito!! tnho k ver isso quando for fazer a revisão do carro k ja falta pouco.
Sabes já agora uma ideia de para quanto vai a reparação do problema?? Obrigado
AB
Sabes já agora uma ideia de para quanto vai a reparação do problema?? Obrigado

AB
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Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Boas prepara cerca de 300 euros só para o injector com sensor de elevação + mão de obra. Cumps.Eman...3 Escreveu:Se realmente for isso ajudaste e muito!! tnho k ver isso quando for fazer a revisão do carro k ja falta pouco.
Sabes já agora uma ideia de para quanto vai a reparação do problema?? Obrigado![]()
AB
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Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Onde me aconselham ir fazer esta reparação??? Numa casa oficial Bosh fazem isso? Ou antes à BMW... *Visto k se trata de um trabalho um pouco delicado
300€? e por quanto se paga caso aproveite a mudar todos?... Uma vez k dizem k isto funciona como as velas..quando se muda uma costuma-se mudar todas... k axam?

300€? e por quanto se paga caso aproveite a mudar todos?... Uma vez k dizem k isto funciona como as velas..quando se muda uma costuma-se mudar todas... k axam?
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Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Vai a um Bosch Car Service, só se muda esse injector pois é o unico que tem informação para a centralina.os restantes são somente mecânicos, trabalham só pressão de combustivel. :lovebmwEman...3 Escreveu:Onde me aconselham ir fazer esta reparação??? Numa casa oficial Bosh fazem isso? Ou antes à BMW... *Visto k se trata de um trabalho um pouco delicado![]()
300€? e por quanto se paga caso aproveite a mudar todos?... Uma vez k dizem k isto funciona como as velas..quando se muda uma costuma-se mudar todas... k axam?
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Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
Ahm, obrigado então... Vou ver isso numa Bosh service aki pós meus lados.... Eles vão verificar primeiro na mákina se o preblema é realmente esse né? E outra cena: Eles arranjam akilo no mesmo dia ou terá k lá ficar o carro?
P.S : Se realment for isso JOFIMO, e filipe.m, vocês desvendaram-me o grande segredo k sempre teve o meu "pópó" há já 1 ano e meses. Pois sempre me foi dito por mecanicos ou bomba injectora ou outras merd***s enfim... Um mt obrigado aos dois e aos k tentaram ajudar tb =)
:lovebmw :lovebmw :lovebmw
P.S : Se realment for isso JOFIMO, e filipe.m, vocês desvendaram-me o grande segredo k sempre teve o meu "pópó" há já 1 ano e meses. Pois sempre me foi dito por mecanicos ou bomba injectora ou outras merd***s enfim... Um mt obrigado aos dois e aos k tentaram ajudar tb =)
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Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
pessoal tenho um 320 compact de 150cv e faz algo do genero....
ja me disseram que é os retornos dos injectores....foi mandar reparar mas está relativamente melhor mas nao está bom ....
que podera ser?
obrigado a todos
abraço
joao
ja me disseram que é os retornos dos injectores....foi mandar reparar mas está relativamente melhor mas nao está bom ....
que podera ser?
obrigado a todos
abraço
joao
Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
o meu ta igual... Quando fiz a tal revisao (na BOSH) ligaram a makina e nao acusou erro nenhum... e dpois de verem uma serie d coisas disseram k seria mt provavelmente a parte mecanica da bomba injectora desgastada... será? mesmo k seja mais vale andar assim com ele até parar por causa dela!
Nao poderá ter a ver tb com as valvulas de retorno ou assim? fónix nunca ninguem teve este prob no e46 136 cv? tou a ver k o meu apanhou doença rara


Nao poderá ter a ver tb com as valvulas de retorno ou assim? fónix nunca ninguem teve este prob no e46 136 cv? tou a ver k o meu apanhou doença rara




Re: Custa a pegar em SEMI-QUENTE (ajuda pf!)
pois amigo o meu esta melhor mas nao está a 100%...
foi revistos os injectores e segundo o que me foi dito tinha os retornosmuito elevados....
foi revistos os injectores e segundo o que me foi dito tinha os retornosmuito elevados....
