E estão sempre quentinhos, basta ligar o carro
Moderador: Staff
E verdade como os outros users disseram antes e eu ja pude confirmar a partir do momento em que a chave esta na posiçao 2 comessa a desembaciar os espelhos logo com o carro a trabalhar acontece o mesmo portanto quando puseres o carro a trabalhar e simples poes a mao no espelho e ve se esta quente se nao estiver ve o do lado do passageiro se esse tambem nao estiver e possivel que nao tenhas espelhos aquecidos caso um deles funcione e o outro nao tera de o tirar fora para ver o que se passa pode ser o fio desengatado.ftiagola Escreveu:o meu espelho do lado do condutor nao esta a desembaciar, digo isto porque com este tempo de chuva noto q o do lado esquerdo esta sempre limpinho mas o meu fica com as pinguinhas todas e embacia! alguem sabe o que possa ser e o q tenho q fazer para o por a desembaciar? em relação a ter q carregar em algum botao para desembaciar, eu nao o faço! apenas ligo o carro e o espelho desembacia sem eu ter q carregar no botaáo desembaciador do vidro traseiro!
cumps
Estranho ou não, o meu veio da alemanha e parece que não tem.Osodrac Escreveu:Boas
Em resposta aos carros que são importados não virem com espelhos
aquecidos acho um pouco estranho, visto que esses paises (ex Alemanha Belgica) necessitam
mais de espelhos aquecidos de que o nosso país não acham?
Isso devia ser um extra la fora como os vidros eléctricos atrás que aqui são de serie.Mas ja confirmas-te? E estranho o teu pois e muito recente mas tenho um amigo meu que tem uma A4 de 2003 e também não trás. Confirma isso pões o carro a trabalhar e depois pões a mão no espelho notas logo basta pouco tempo.cap Escreveu:Estranho ou não, o meu veio da alemanha e parece que não tem.Osodrac Escreveu:Boas
Em resposta aos carros que são importados não virem com espelhos
aquecidos acho um pouco estranho, visto que esses paises (ex Alemanha Belgica) necessitam
mais de espelhos aquecidos de que o nosso país não acham?
Então pode ser que não tenha.No entanto podes ter uma avaria ou um fusível queimado.Nada como ver como andam os fusíveis.cap Escreveu:Já experimentei a "técnica" de encostar a mão ao espelho e nada.. Frios. Mesmo depois do carro estar a trabalhar há algum tempo.