Ajuda precisa-se...

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Gonças_318tds
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2009, 17:03
O meu Carro:: bmw 318tds e36 1997/02

Ajuda precisa-se...

Mensagem por Gonças_318tds »

Boas,

Tenho um e36 318 tds com box e aconteceu-me uma coisa muito estranha, levei o carro ao mecânico para mudar as velas incandescentes, e agora o carro em altas simplesmente não desenvolve, em baixa não se nota muito, mas em altas posso pisar a fundo que nem fumo faz e simplesmente não desenvolve, o que poderá ser??? è do genero de não passar dos 100km/h nas subidas...

Desde já agradeço

Abraço ;)

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Re: Ajuda precisa-se...

Mensagem por Rui_318TDS »

Gonças_318tds Escreveu:Boas,

Tenho um e36 318 tds com box e aconteceu-me uma coisa muito estranha, levei o carro ao mecânico para mudar as velas incandescentes, e agora o carro em altas simplesmente não desenvolve, em baixa não se nota muito, mas em altas posso pisar a fundo que nem fumo faz e simplesmente não desenvolve, o que poderá ser??? è do genero de não passar dos 100km/h nas subidas...

Desde já agradeço

Abraço ;)
De certeza que ele ao mexer nessa zona mexeu tb num pequeno tubo que sai debaixo do colector de admissão e ele deve estar desligado ou com fuga, verifica se esse tubo preto está bem encaixado nas duas extremidades.

Ah o tubo sai quase debaixo do simbolo da BMW que está no colector de admissão e vem ter perto do filtro do gasóleo, verifica se está bem encaixado. Se tiver saído fora o carro anda mt mal.

Espero ter ajudado.

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

Gonças_318tds
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2009, 17:03
O meu Carro:: bmw 318tds e36 1997/02

Re: Ajuda precisa-se...

Mensagem por Gonças_318tds »

Rui_318TDS Escreveu:
Gonças_318tds Escreveu:Boas,

Desde já agradeço

Abraço ;)
De certeza que ele ao mexer nessa zona mexeu tb num pequeno tubo que sai debaixo do colector de admissão e ele deve estar desligado ou com fuga, verifica se esse tubo preto está bem encaixado nas duas extremidades.

Ah o tubo sai quase debaixo do simbolo da BMW que está no colector de admissão e vem ter perto do filtro do gasóleo, verifica se está bem encaixado. Se tiver saído fora o carro anda mt mal.

Espero ter ajudado.

Cump
Vou verificar. Mas sabes onde ele liga? Qual é a sua função?

Abraço ;)

Responder

Voltar para “Mecanica”