Portanto vou tentar por tudo o que fiz nos chassos.
O 1º que vou apresentar e o mais velho logo tem mais respeito que o outro.
O chasso e um E30 316i edition Mtecnics. Eu em 2008 ao passar por uma oficina em Bragança vejo este carro num estado um pouco abandonado e pelo aspecto do carro parecia-me um 320is embora as jantes não fossem as mais indicadas o carro em si era muito parecido.Pois bem entrei e como curioso que sou abri logo o capot e qual a minha desilusão não era Mpower ora então vi logo ser um 4 cilindros e logo como desilusão pensei logo que seria um 316i pois é e acertei em cheio toca a ir ter com o mecânico e perguntar coisas sobre o carro.Pois bem ele confirmou ser um 316i que estava parado a mais de 2 anos la por avaria da bomba de gasolina mas que de resto o carro antes disso andava sem problemas perguntei-lhe se o dono estaria a pensar em vende-lo ou nao pois ele respondeu que talvez sim mas que não sabia do contacto dele e que ele já não aparecia la a mais ou menos 1 ano e era de Macedo de Cavaleiros.Pois ai estava o problema.
O carro estava assim quando o vi.

Pois bem toca a procurar o homem.Diz o mecânico que o filho era de Bragança e trabalhava numa pastelaria e tinha uma Audi A4 130cv azul.Pois e agora?Toca a procurar uma Audi azul e não e que encontro uma Audi azul ao lado de uma carrinha com um nome de uma pastelaria pois fui tomar um café a essa pastelaria sabendo apenas que o apelido dele seria Afonso perguntei se não trabalhava la alguém com esse nome -Resposta-SIM,Grande mira deram-me o numero de telemóvel.Liguei ao tipo e ele diz que vende mas da-me o valor que quer pelo carro ora fazendo as contas muito caro.Mandei-lhe menos 600€ que o que ele pedia e depois de o tipo la dizer que não la me liga a dizer que SIM.Pois então mãos a obra.
1º Comprar uma bomba de gasolina e ver se ele trabalha (antes de fechar o negocio :lol1 ) Fui a uma sucata e por 30€ la trouxe uma.Experimenta-se e.......... pegou quase a 1ª 5*****.
2º Dar um banho ao carro pois precisava.

3º Toca a levar o carro a inspecção pois se não era complicado fazer Seguro.
Chumbou

4º Seguro para o chasso e po-lo na estrada.
1º dia a dormir em casa junto com o mais novo e de um amigo meu.

1ª noite na garagem

-- Domingo Fev 01, 2009 10:09 pm --
Depois toca a alterar o chasso e pô-lo a minha maneira (ainda faltam umas coisas)
5º Compor o carro-Bombas de Embraiagem novas,Vidro do lado do pendura (ainda não e o original),Depois avariou a bomba de travoes toca a por uma usada, :lol1 Depois avariou a caixa de velocidades e toca a arranjar a caixa,Por discos a frente e calços atrás e a frente novos mais os tubos de liquido de travões novos e sangrar o circuito,Comprar modulo de ABS pois o gajo tinha o tirado,Por a contar km e colocar um radio que funcionasse ainda tenho a esperança de arranjar um original.

Sem ABS

Depois por apoios do motor pois estavam um degredo e simbolos nas jantes apesar de poderem sair a qualquer altura nada como la estarem.

5º Tirar aquela alavanca de velocidades Tunning e por uma original
Alavanca Tunning

Alavanca original

6º Toca a polir o carro e pintar a frente que era o que estava pior depois quem sabe um banho geral.
Antes

Depois

7º Por matriculas da época
Antes

Depois

Depois de ter um problema com o motor esta assim