Moderador: Staff
Nós queremos saber essas combinações, :think não há maneira de saberes como é feito?.pedromcbarbosa Escreveu:Fui a um stand porque tou com ideias a trocar de carro e qual nao e o meu espanto quando o vendedor por ser importado la meteu umas combinações e o cb acusou >>>>>690.000Km<<<<<< . Será conversa do gajo ou realidade? ainda por cima ele disseque ficava com ele na mesma a troca.![]()
![]()
![]()
![]()
pedromcbarbosa Escreveu:Fui a um stand porque tou com ideias a trocar de carro e qual nao e o meu espanto quando o vendedor por ser importado la meteu umas combinações e o cb acusou >>>>>690.000Km<<<<<< . Será conversa do gajo ou realidade? ainda por cima ele disseque ficava com ele na mesma a troca.![]()
![]()
![]()
![]()
Viva não envies pm divulga aqui o nome do Stand assim ficamos todos a saber quem é o "artista". Cumps.pedromcbarbosa Escreveu:Eu ja descbri como e que ele fez. sem a chave no sitio carregou uma vez n botao esquerdo do quadrante. a seguir ficam a carregar nesse botao e rodam a chave ate a ultima possição antes da igniçao. depois vao carregando ate do lado direito aparecer 1.4. mas todos os 320d e46 devem ter essa informação. ist foi tudo treta. desconfiei logo que era conversa dai as minhas perguntas aki no forum... cuidado pessoal com estes vigaristas....
-- Domingo Fev 08, 2009 11:16 pm --
Cuidado com este dono deste stand. é de paredes. se quizerem envio pm a dizer para q ninguem caia em nenhum erro.
Acredita que nada te garante que os 203 mil seriam os reais...ainda mais num E46. Até nem faria muito sentido que algém que quisesse tirar kms apenas tirasse 40 mil, mas há cabeças para tudo.Ludwig Escreveu:Boas. Eu com o carsoft vi a verdadeira kilometragem do meu carro. é um procedimento algo simples para quem tem o programa e os cabos ou alguem conhecido com ele.
no meu caso, o meu carro é de 98 (e46) e na altura marcava 161mil kms. o programa acusou 203mil.... menos mal... gamaram-me 40mil kms
Ja vi casos de carros com 370 mil...ou la como era...e ficou com 150 mil (os famosos 150 mil)
Ludwig Escreveu:Boas. Eu com o carsoft vi a verdadeira kilometragem do meu carro. é um procedimento algo simples para quem tem o programa e os cabos ou alguem conhecido com ele.
no meu caso, o meu carro é de 98 (e46) e na altura marcava 161mil kms. o programa acusou 203mil.... menos mal... gamaram-me 40mil kms
Ja vi casos de carros com 370 mil...ou la como era...e ficou com 150 mil (os famosos 150 mil)