boas, já alguém fez isto num BMW 318i?
dá para fazer?
é muito complicado?
obrigado a todos
conversão de vidros manuais para eléctricos??
Moderador: Staff
- tony_t
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2006, 16:50
- O meu Carro:: e36 325tds
Re: conversão de vidros manuais para eléctricos??
boas, nao e dificil de se fazer...e so aranjar o material e passar fios... nao e complicado..um bocado de paciencia para ficar tudo bem feitinho e ja esta 
nao m lmbro ao certo kuantos fios sao precisos alias ate depende se o sistema que vai ser montado tem o sistema confort..
cumps

nao m lmbro ao certo kuantos fios sao precisos alias ate depende se o sistema que vai ser montado tem o sistema confort..
cumps
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds 

esses fios começam onde? acabam onde? onde é que eu arranjo os esquemas e o material?
obrigado pela ajuda
obrigado pela ajuda

- tony_t
- Membro Juvenil
um posiyivo da igniçao (posiçao acessorios) para os interruptores e dpois dos interruptores e k partem os fios para o elevador! e mesmo muito simples de se fazer... ond se possa aranjar eskema nao sei :S
os fios dpois sao passados nakela coisa de borraxa na porta ond passam os fios po fecho centraal,espelhos electricos,twweeter... passa se os fios de elevador por ai ate ao elevador
eu no meu adaptei os de tras num instante... foi so passar fios! nao m lmbro de quantos passei.. :
abraço e siga em frente k isso e facil
os fios dpois sao passados nakela coisa de borraxa na porta ond passam os fios po fecho centraal,espelhos electricos,twweeter... passa se os fios de elevador por ai ate ao elevador

eu no meu adaptei os de tras num instante... foi so passar fios! nao m lmbro de quantos passei.. :
abraço e siga em frente k isso e facil

penso que percebi a ideia, alguém tem por ai este material a venda?
Motor dos vidros, cabos e botões. . .
ja agora o meu tecto de abrir esta avariado, tenho de substituir o motor, ele é manual, a conversão para eléctrico também não será muito complicada suponho. . . estou correcto?
Motor dos vidros, cabos e botões. . .
ja agora o meu tecto de abrir esta avariado, tenho de substituir o motor, ele é manual, a conversão para eléctrico também não será muito complicada suponho. . . estou correcto?
- tony_t
- Membro Juvenil
do tecto de abrir nao faço a minima ideia :S mas nao hade ser nada facil nao
os elevadores de vidro e melhor ser usados saem mais barato pk senao e muito dinheiro!e smpre pode pedir ao homem da sucateira pa os esperimentar a sua frente!
os interruptors podem tbm ser usados... nao e por serem usados k funcionarão pior
kuanto aos cabos nao e preciso cabo! basta fios electricos de carros um pa subir,um pa descer,um positivo, otro massa... bem atados com abraçadeiras para o trblh ficar bem feitinho
os elevadores de vidro e melhor ser usados saem mais barato pk senao e muito dinheiro!e smpre pode pedir ao homem da sucateira pa os esperimentar a sua frente!
os interruptors podem tbm ser usados... nao e por serem usados k funcionarão pior

kuanto aos cabos nao e preciso cabo! basta fios electricos de carros um pa subir,um pa descer,um positivo, otro massa... bem atados com abraçadeiras para o trblh ficar bem feitinho