Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
Moderador: Staff
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
SapoCocas, abre outro topico para falar do Carsoft e deixa este para o DIS... vais ver que mais tarde é mais fácil procurar a informação que se pretende se a partida a informação estiver dividida por temas/assuntos, softwares, interfaces, etc...
Eu respondo-te a este tema noutro topico aqui nesta secção.
Eu respondo-te a este tema noutro topico aqui nesta secção.
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Tens toda a razão, peço desculpa, e já agora permite-me so deixar aki o link para quem ja daki está a par e eventualmente me possa ajudar: viewtopic.php?f=96&t=31314
Boa continuação com o DIS, e obrigado pelas infos todas
Boa continuação com o DIS, e obrigado pelas infos todas

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Eu já aprendi, ja adquiri o cabo, já procurei erros e já codifiquei
Obrigado gt1progman, por toda a ajuda e esclarecimentos.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva campeão :fixe preciso de uma codificação! :lol1 fazes?JPimpao01 Escreveu:Eu já aprendi, ja adquiri o cabo, já procurei erros e já codifiquei
Abração
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
É qdo quiseres, é só desfazer e voltar a fazer 

- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
gt1progman,
eu tambem vou querer um cabo :fixe
tou é com um problema estranho, o VMplayer é como o deamontools, certo?
nao consigo arrancar os cds, eu monto a drive mas nao corre, o se se passa? :ajuda :ajuda
eu tambem vou querer um cabo :fixe
tou é com um problema estranho, o VMplayer é como o deamontools, certo?
nao consigo arrancar os cds, eu monto a drive mas nao corre, o se se passa? :ajuda :ajuda
Última edição por burnout em 06 fev 2009, 16:53, editado 1 vez no total.
- gt1progman
- Membro Senior
burnout, o deamon tools é uma ferramenta para emular drives de cd/dvd... o Vmware é muito mais que isso... o vmware permite criar máquinas virtuais no pc, ou seja é como teres um computador a funcionar noutro.
Pode não ser fácil perceber o conceito de vmware a primeira, mas depois de o veres a trabalhar compreendes.
Se tiveres um pc com muitos recursos, ou seja processador rapido e com vários cores, uns 8 Gb de ram e uns 200 gb de disco, consegues por por exemplo vários windows a correr ao mesmo tempo ou "linuxes"... tudo na mesma máquina fisica.
O vmware player não permite criar máquinas virtuais, apenas permite correr máquinas já existentes. Assim terás de arranjar ou o vmware workstation (não gratuito) ou o server (gratuito).
Pode não ser fácil perceber o conceito de vmware a primeira, mas depois de o veres a trabalhar compreendes.
Se tiveres um pc com muitos recursos, ou seja processador rapido e com vários cores, uns 8 Gb de ram e uns 200 gb de disco, consegues por por exemplo vários windows a correr ao mesmo tempo ou "linuxes"... tudo na mesma máquina fisica.
O vmware player não permite criar máquinas virtuais, apenas permite correr máquinas já existentes. Assim terás de arranjar ou o vmware workstation (não gratuito) ou o server (gratuito).
- burnout
- Membro Gold
aahhhhhhhhh
entao depois de arranjar o vmware workstation é que os discos funcionam, certo?
isohunt on the move :fixe
//M, gt1progman,
preciso de ajuda
tava a instalar o GT1 v44 e tava a correr como o tuturial do gt1progman mas chegou a meio e aparece 1 mensagem de reboot, a partir daí nao faz mais nada :wall
mas que raio fiz eu de errado :ajuda
entao depois de arranjar o vmware workstation é que os discos funcionam, certo?
isohunt on the move :fixe
//M, gt1progman,
preciso de ajuda
tava a instalar o GT1 v44 e tava a correr como o tuturial do gt1progman mas chegou a meio e aparece 1 mensagem de reboot, a partir daí nao faz mais nada :wall
mas que raio fiz eu de errado :ajuda
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 out 2008, 11:07
boas...
gt1progran o interface funciona lindamente com o DIS , obrigado por toda a tua ajuda e compreensao...
desde ja digo aos users deste forum que dou nota 10 ao gt1progran pela venda que me fez do interface ,e por toda a ajuda necessaria que me deu na instalaçao...ja fiz umas codificaçoes com ele que nao tinha no meu carro mt facil msm...fechar as portas automatico quando arranco no carro e outras.,.
para diagnosticos n ha melhor...
cumps
gt1progran o interface funciona lindamente com o DIS , obrigado por toda a tua ajuda e compreensao...
desde ja digo aos users deste forum que dou nota 10 ao gt1progran pela venda que me fez do interface ,e por toda a ajuda necessaria que me deu na instalaçao...ja fiz umas codificaçoes com ele que nao tinha no meu carro mt facil msm...fechar as portas automatico quando arranco no carro e outras.,.
para diagnosticos n ha melhor...
cumps
Boas pessoal
Já tenho o DIS a BOMBAR!!!!..........e tudo graças ao membro gt1progman. Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Recomendo vivamente a 200%. :fixe
Já agora ao pessoal que já está expert no DIS, pergunto como é que vê, se o software da unidade de comando motor coincide com o hardware?
gt1progman poderias perguntar isto aos teus colegas na BMW?
Cumps. Obrigado
Já tenho o DIS a BOMBAR!!!!..........e tudo graças ao membro gt1progman. Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Recomendo vivamente a 200%. :fixe
Já agora ao pessoal que já está expert no DIS, pergunto como é que vê, se o software da unidade de comando motor coincide com o hardware?
gt1progman poderias perguntar isto aos teus colegas na BMW?
Cumps. Obrigado
- gt1progman
- Membro Senior
Obrigado pelo teu feedback ...
Não sei se entendi bem a tua duvida !! queres ver se o software da DDE do teu carro é proprio para a DDE ? Se for isso acho que não consegues ver com o DIS ou com qualquer outro programa, no entanto não tenho a certeza.
Acho apenas que se o software não fosse o indicado se calhar nem conseguirias por o carro a trabalhar.
Nota que eu apenas falo em software em termos gerais e não em software com mapas alterados.
Abraço.

Não sei se entendi bem a tua duvida !! queres ver se o software da DDE do teu carro é proprio para a DDE ? Se for isso acho que não consegues ver com o DIS ou com qualquer outro programa, no entanto não tenho a certeza.
Acho apenas que se o software não fosse o indicado se calhar nem conseguirias por o carro a trabalhar.
Nota que eu apenas falo em software em termos gerais e não em software com mapas alterados.
Abraço.
Sim é isso mesmo, é possivel visualizar através do DIS?gt1progman Escreveu:Obrigado pelo teu feedback ...![]()
Abraço.
- gt1progman
- Membro Senior
Tenho quase a certeza que não...
Acho que se quiseres ver um mapa/ficheiro tens de o sacar do carro e abrir num programa tipo WinOLS.
Acho que se quiseres ver um mapa/ficheiro tens de o sacar do carro e abrir num programa tipo WinOLS.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas não é possível, só te diz qual a versão de SW e HW numeros de registo de falhas e tipo, numero de peça/fabricante e data de fabrico e pouco mais :lovebmw . Cumps.mccoy Escreveu:Sim é isso mesmo, é possivel visualizar através do DIS?gt1progman Escreveu:Obrigado pelo teu feedback ...![]()
Abraço.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- burnout
- Membro Gold
boas
tambem ja tenho o DIS a rolar e tudo graças ao SENHOR gt1progman.
ele teve a paxorra de me aturar e fez-me a papinha toda pa ficar tudo impecavel. :palmas
o meu muito obrigado por tudo :fixe
ja sabes, quando vieres ao Porto, eu pago um copo :fixe
amanha ja vou testar no meu carro e aprender a trabalhar com aquilo.
abraços
tambem ja tenho o DIS a rolar e tudo graças ao SENHOR gt1progman.
ele teve a paxorra de me aturar e fez-me a papinha toda pa ficar tudo impecavel. :palmas
o meu muito obrigado por tudo :fixe
ja sabes, quando vieres ao Porto, eu pago um copo :fixe
amanha ja vou testar no meu carro e aprender a trabalhar com aquilo.
abraços