Por acaso hoje montei goodyear f1 no meu, posso dizer que para já estou satisfeito. O carro responde muito bem as mudanças de direcção. Tambem achei os pneus confortaveis.
No lado negativo, acho que fazem muito barulho em Auto estrada...não sei se isto é normal.
Cumps.
Rwd ! Cuidados a ter !
Moderador: Staff
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Re: Rwd ! Cuidados a ter !
Boas eu coloquei agora os novos excelence e só tenho a dizer bem não sei sobre a durabilidade deles mas em relação a segurança tanto a seco como molhado estão ao nível dos Eagle F1 mas para mim mais confortáveis.AconselhoCarlos Tavares Escreveu:Boas malta,
eu sou suspeito, pois durante cerca de 14 anos seguidos sempre a gastar GOODYEAR
chuva de preferência, comecei nos velhinhos EAGLE NCT2, passando de seguida pelos EAGLE AQUATRED, e por ultimo os EAGLE VENTURA!
Pessoalmente não tenho nada a dizer da marca muito bom mesmo, agora ha coisa de 2 anos a esta parte é que tenho andado um pouco por outros pisos, a minha touring quando a comprei trazia FIRESTONE que não gostei muito, tanto em seco como em molhado (ai Jesus), e agora ando com uns NOKIAN NRV para ja nada a dizer, portam-se bem tanto em seco como no molhado, talvez um pouco rijos digo eu não sei!
Mas a escolher, GOODYEAR sem duvida alguma e ja me falaram nos novos excelence, mas sinceramente não sei se me poderem dar indicações agradeço!
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
Re: Rwd ! Cuidados a ter !
Exactaqual.
Também coloquei dois Excellence (usados) na frente há pouco tempo, e são muito bons e bem confortáveis.
Posso dizer que a frente em termos de conforto está a perder muito pouco com estes pneus montados em jante 18" do que quando tinha jante 16".
Também coloquei dois Excellence (usados) na frente há pouco tempo, e são muito bons e bem confortáveis.
Posso dizer que a frente em termos de conforto está a perder muito pouco com estes pneus montados em jante 18" do que quando tinha jante 16".