Ponto no quadrante entre a plvra km e quilometros parciais

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

diogoalr
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2008, 23:38

Ponto no quadrante entre a plvra km e quilometros parciais

Mensagem por diogoalr »

porque é que nuns quadrantes aparece um ponto entre a palavra KM e os quilometros parciais e noutros não?

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Re: Ponto no quadrante entre a plvra km e quilometros parciais

Mensagem por 320d »

quando apareçe o ponto significa que os km que o quadrante marca nao correspondem com os km guardados na centralina.
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

diogoalr
Membro Juvenil

Mensagem por diogoalr »

320d Escreveu:quando apareçe o ponto significa que os km que o quadrante marca nao correspondem com os km guardados na centralina.

O botão do CB não funciona, já foi posto um novo e na BMW não conseguem por aquilo a funcionar, terá alguma coisa a ver com esse ponto?

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

nada disso... o ponto quer apenas dizer que o numero de chassis que esta gravado no quadrante não corresponde com o numero de chassis que esta no modulo de luzes.
Quanto ao botão não tenho a certeza mas pode ser devido ao quadrante estar codificado para outro carro e não para esse onde esta agora. Em resumo um dos modulos deve ter sido trocado, ou o LCM (luzes) ou KOMBI (quadrante).

diogoalr
Membro Juvenil

Mensagem por diogoalr »

então o que se deve fazer para por esse botão a funcionar e se possivel apagar o ponto?

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

se o botão deixar de funcionar por causa do que disse (e relembro que é apenas uma hipotese o que disse) então o quadrante teria de ser codificado para o carro actual.
Para o ponto desaparecer teras que saber qual dos modulos foi trocado (não é dificil saber) e com uma "ferramenta" propria teras de mudar o VIN (numero de chassis) para o do carro.

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

O meu quadrante foi trocado por outro com menos kms e esse ponto apareceu.

como é que se codifica o quadrante para o carro actual?
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

diogoalr
Membro Juvenil

Mensagem por diogoalr »

Como é que se apaga esse ponto??

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

diogoalr Escreveu:Como é que se apaga esse ponto??
Boas tens aqui a resposta:
se o botão deixar de funcionar por causa do que disse (e relembro que é apenas uma hipotese o que disse) então o quadrante teria de ser codificado para o carro actual.
Para o ponto desaparecer teras que saber qual dos modulos foi trocado (não é dificil saber) e com uma "ferramenta" propria teras de mudar o VIN (numero de chassis) para o do carro.

Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

paulo carvalho
Membro Iniciado
Registado: 08 out 2008, 20:52

Mensagem por paulo carvalho »

sera que e possivel depois de ter montado opticas xenon num e46 de 99 com os sensores de altura montar um interruptor de luzes usado um amigo meu mecanico na bmw diz que tem que ser novo senao apareçe sempre o tal ponto vermelho e ja agora alguem arranja o esquema electico do lava farois obrigado a todos

Number-One
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2006, 14:37

Mensagem por Number-One »

paulo carvalho Escreveu:sera que e possivel depois de ter montado opticas xenon num e46 de 99 com os sensores de altura montar um interruptor de luzes usado um amigo meu mecanico na bmw diz que tem que ser novo senao apareçe sempre o tal ponto vermelho e ja agora alguem arranja o esquema electico do lava farois obrigado a todos
Sim é normal aparecer o ponto...Como já foi dito em cima, o nº de chassis no modulo de luzes tem que ser o mesmo do quadrante.

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

paulo carvalho Escreveu:sera que e possivel depois de ter montado opticas xenon num e46 de 99 com os sensores de altura montar um interruptor de luzes usado um amigo meu mecanico na bmw diz que tem que ser novo senao apareçe sempre o tal ponto vermelho e ja agora alguem arranja o esquema electico do lava farois obrigado a todos
[/color
Boas envia-me o VIN do teu carro e o teu email que eu passo-te isso. Cumps.]
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

paulo carvalho
Membro Iniciado

ola amigo o meu carro e um e46 de 99 320d falta-me saber que tipo de rele gasta o lava farois na bmw so conseguem identificar o kit completo tenho tudo montado so falta mesmo ligar meu e.mail [email protected] nchasssis wbaal710xoke37885

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

paulo carvalho Escreveu:ola amigo o meu carro e um e46 de 99 320d falta-me saber que tipo de rele gasta o lava farois na bmw so conseguem identificar o kit completo tenho tudo montado so falta mesmo ligar meu e.mail [email protected] nchasssis wbaal710xoke37885
Enviado Cumps.

-- Domingo Fev 15, 2009 6:05 pm --
JOFIMO Escreveu:
paulo carvalho Escreveu:ola amigo o meu carro e um e46 de 99 320d falta-me saber que tipo de rele gasta o lava farois na bmw so conseguem identificar o kit completo tenho tudo montado so falta mesmo ligar meu e.mail [email protected] nchasssis wbaal710xoke37885
Enviado Cumps.
O email que te enviei veio devolvido o teu endereço está errado de certeza. Cumps.

paulo carvalho
Membro Iniciado

eu recebi o que me enviaste pouco percebo de computadores para abrir acho que ja gastei dinheiro em downlowds e nada eu sou de gaia motrista muitas vezes passo por ai se pudessemos falar meu n966493281 ou309994331 fixo se possivel envia o teu e mais facil para mim

Responder

Voltar para “Série 3”