Caros colegas,
Tenho um BMW E36 318is, e gostaria de colocar a seguinte questão:
- a consola central onde, dependendo do equipamento escolhido, mostra a temperatura exterior, o CB, hora, data, etc, pode ser mudada por outra com mais ou menos funções?
Por exemplo, quem tem a mais simples, onde creio que só mostra a temperatura exterior a hora e a data, pode colocar outra que tenha o CB sem grandes modificações?
Em casoa aformativo, uma consola nova só mesmo na BMW, certo? Para que valores se atirará uma coisa dessas?
Obrigado
Mudar consola central
Moderador: Staff
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- tony_t
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2006, 16:50
- O meu Carro:: e36 325tds
Re: Mudar consola central
realmnte, tbm ja disseram que e so desligar uma e por outra.. mas nao sei ao certo que nunca experimentei.. acho um pouco estranho mas se o dizem acredito lol
se fizer dpois mantenha me informado..
abraço

se fizer dpois mantenha me informado..
abraço
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds 

que funções é que esses módulos mais equipados têm?
Boas tenho um E36 com o computador de bordo de 22 teclas e esse tem imensas funções desde horas, temperatura, data, tem 2 opções de consumo, 2 de velocidades, faz consumos por hora ou por km, tem avisador de velocidades, codigo para que o carro nao ligue sem esse codigo, etc tem imensas funções tinha de tar agora a olhar po carro e a explicar as funções todas. Abraço espero ter ajudado.
ja viste quantos cabos é que ligam a esse cb?jfam Escreveu:Boas tenho um E36 com o computador de bordo de 22 teclas e esse tem imensas funções desde horas, temperatura, data, tem 2 opções de consumo, 2 de velocidades, faz consumos por hora ou por km, tem avisador de velocidades, codigo para que o carro nao ligue sem esse codigo, etc tem imensas funções tinha de tar agora a olhar po carro e a explicar as funções todas. Abraço espero ter ajudado.
é que com estas funções todas não me parece ser plug & play. . .
Sim ja vi quando estive a dar uma reparação completa ao interior do carro, achoq ue são dois cabos nao juro neste momento mas lembro-me de ter la doisa cabos.
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
boasjfam Escreveu:Boas tenho um E36 com o computador de bordo de 22 teclas e esse tem imensas funções desde horas, temperatura, data, tem 2 opções de consumo, 2 de velocidades, faz consumos por hora ou por km, tem avisador de velocidades, codigo para que o carro nao ligue sem esse codigo, etc tem imensas funções tinha de tar agora a olhar po carro e a explicar as funções todas. Abraço espero ter ajudado.
esse nao e de 22 botoes mas sim de 18botoes ...
isso nao e tirar 1 e por outro porke o de 18 tem 2 fichas 1 branca e 1 preto os de 7 e 11 botoes
so tem 1 ficha preta.. mas da pa adaptar o de 18 botoes no de 11 mas tem de por maos a obra
pa por a 2a fichas ke e a branca
cumps
-- Segunda Fev 16, 2009 12:17 am --
boasjfam Escreveu:Boas tenho um E36 com o computador de bordo de 22 teclas e esse tem imensas funções desde horas, temperatura, data, tem 2 opções de consumo, 2 de velocidades, faz consumos por hora ou por km, tem avisador de velocidades, codigo para que o carro nao ligue sem esse codigo, etc tem imensas funções tinha de tar agora a olhar po carro e a explicar as funções todas. Abraço espero ter ajudado.
esse nao e de 22 botoes mas sim de 18botoes ...
isso nao e tirar 1 e por outro porke o de 18 tem 2 fichas 1 branca e 1 preto os de 7 e 11 botoes
so tem 1 ficha preta.. mas da pa adaptar o de 18 botoes no de 11 mas tem de por maos a obra
pa por a 2a fichas ke e a branca
cumps
já vi mudarem uma consola (a primeira geração) na M5 (e39) por uma com um ecrã maior.
///M