Airbags nas portas no E39 são de serie ou extras ?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jan 2009, 18:26
- O meu Carro:: E39 528i Touring
Airbags nas portas no E39 são de serie ou extras ?
Os airbags no E39 serie 5 carrinha sao opcionais nas portas ou são de serie ? Sendo opcionais, podem ser colocados por exemplo nas portas de trás ?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Airbags nas portas no E39 são de serie ou extras ?
de serie na frente,opcionais atrás.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- zemarioxxi
- Membro Iniciado
- Registado: 01 nov 2007, 20:01
- O meu Carro:: BMW E39 528i 97, 309 Gti 85
Realmente só á frente é que eram de série.
Montar os airbag nas portas é facil o problema é a centralina dos airbag. Não sei será facil programa-los. Alias nem sei se essa centralina é programável
Montar os airbag nas portas é facil o problema é a centralina dos airbag. Não sei será facil programa-los. Alias nem sei se essa centralina é programável
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Tipicamente tens de os comprar e montar na BMW e não devem ser baratos. A razão para não serem colocados airbags nas portas traseiras tem a ver com o facto de poderem causar lesões se crianças ou bebés viajarem atrás.