TESTE 330 cd

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

320dvcpower
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2007, 16:59
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Re: TESTE 330 cd

Mensagem por 320dvcpower »

BMW330 Escreveu:
320dvcpower Escreveu:Filejaking
Parece que há aqui pessoas que nao gostam muito de ver certas coisas quanto mais ouvir. mas se sao felizes assim tudo bem. quanto a tudo o que foi feito no carro esta bem descrito no teste. agora copias de repros nao..foram feitas varias mods ate ficar assim. cumps
Nao se trata de nao gostar de ver certas coisas ou ouvir..apenas venho a acompanhar o desenrolar da historia deste carro num forum ao lado e aparecem lá coisas estranhas como isto...: "Quote:
Originally Posted by farralho
Se dizes isso manda ai o original desse 330D para eu ir lá para o comparar com o meu original para ver quem vai ficar mal na fita

Para que mail queres que mande? [email protected]? Queres que o dono do ficheiro o mande pela 2a vez? Vê se te pões fino pq o dono do ficheiro está atento ao que andas para ai a fazer Acácio, esticas a corda e ainda secas a fonte só por causa das tretas..."
ImagemImagem

BMW330
Membro Juvenil
Registado: 22 nov 2007, 13:30

Mensagem por BMW330 »

320dvcpower Escreveu:
BMW330 Escreveu: Parece que há aqui pessoas que nao gostam muito de ver certas coisas quanto mais ouvir. mas se sao felizes assim tudo bem. quanto a tudo o que foi feito no carro esta bem descrito no teste. agora copias de repros nao..foram feitas varias mods ate ficar assim. cumps
Nao se trata de nao gostar de ver certas coisas ou ouvir..apenas venho a acompanhar o desenrolar da historia deste carro num forum ao lado e aparecem lá coisas estranhas como isto...: "Quote:
Originally Posted by farralho
Se dizes isso manda ai o original desse 330D para eu ir lá para o comparar com o meu original para ver quem vai ficar mal na fita

Para que mail queres que mande? [email protected]? Queres que o dono do ficheiro o mande pela 2a vez? Vê se te pões fino pq o dono do ficheiro está atento ao que andas para ai a fazer Acácio, esticas a corda e ainda secas a fonte só por causa das tretas..."
POIS MEU AMIGO UMA COISA TE POSSO GARANTIR eu trabalho com carros e este carro foi feito pelo acacio e uma casa que é a mx2 e com a minha ajuda. ate te posso dizer que fizemos pra ia umas 9 repros ate chegar aqui tudo isto sem banco.cumps

DiESEL
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2006, 00:02
Contacto:

Mensagem por DiESEL »

BMW330, enviei PM se puderes depois responder agradeço.

Abraço
E46 320TD M

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

BMW330 Escreveu:
320dvcpower Escreveu:Filejaking
Parece que há aqui pessoas que nao gostam muito de ver certas coisas quanto mais ouvir. mas se sao felizes assim tudo bem. quanto a tudo o que foi feito no carro esta bem descrito no teste. agora copias de repros nao..foram feitas varias mods ate ficar assim. cumps
pelo msn tb correram uns files, pra cima e pra baixo :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

BMW330
Membro Juvenil

Mensagem por BMW330 »

MAFIA_BOY Escreveu:
BMW330 Escreveu: Parece que há aqui pessoas que nao gostam muito de ver certas coisas quanto mais ouvir. mas se sao felizes assim tudo bem. quanto a tudo o que foi feito no carro esta bem descrito no teste. agora copias de repros nao..foram feitas varias mods ate ficar assim. cumps
pelo msn tb correram uns files, pra cima e pra baixo :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
AI SIM NAO SABIA.engraçado é porque eu nao sou leigo nenhum na materia. e foi tudo feito em frente a mim.mas ok.o que interessa é que o carro esta muito bom e as alteraçoes nao sao so nivel da repro.cumps amigo

320dvcpower
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2007, 16:59
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Mensagem por 320dvcpower »

A conversa começa a mudar....
ImagemImagem

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

BMW330 Escreveu:
MAFIA_BOY Escreveu: pelo msn tb correram uns files, pra cima e pra baixo :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
AI SIM NAO SABIA.engraçado é porque eu nao sou leigo nenhum na materia. e foi tudo feito em frente a mim.mas ok.o que interessa é que o carro esta muito bom e as alteraçoes nao sao so nivel da repro.cumps amigo
tu es tao esperto que ate tens de ir pro tol e nao so com o mail do acacio..
e depois vais dizer que nao és o acacio.. :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

boa preparacao...muito forte.. mais 100 cvs e muita fruta para um 330d. ainda por cima de 204 cvs. se fosse o de 235 era mais normal.

parabens

atencao aos colectores.... assim nao devem aguentar muito tempo.. defeito de todos os bimers com carga FORTE.

no meu antigo 330 e agora 535d ja foram mudados.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

BMW330
Membro Juvenil

Mensagem por BMW330 »

giwasa Escreveu:boa preparacao...muito forte.. mais 100 cvs e muita fruta para um 330d. ainda por cima de 204 cvs. se fosse o de 235 era mais normal.

parabens

atencao aos colectores.... assim nao devem aguentar muito tempo.. defeito de todos os bimers com carga FORTE.

SIM EU SEI DOS COLECTORES o carro ja anda assim á mais de um ano .cumps e obrigado.

-- Quinta Fev 19, 2009 1:40 pm --
MAFIA_BOY Escreveu:
BMW330 Escreveu:AI SIM NAO SABIA.engraçado é porque eu nao sou leigo nenhum na materia. e foi tudo feito em frente a mim.mas ok.o que interessa é que o carro esta muito bom e as alteraçoes nao sao so nivel da repro.cumps amigo
tu es tao esperto que ate tens de ir pro tol e nao so com o mail do acacio..
pois nao meu amigo o meu nome é gonçalo nao acacio. ja que es tao esperto vai ver mail.cumps.

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

BMW330 Escreveu:
giwasa Escreveu:boa preparacao...muito forte.. mais 100 cvs e muita fruta para um 330d. ainda por cima de 204 cvs. se fosse o de 235 era mais normal.

parabens

SIM EU SEI DOS COLECTORES o carro ja anda assim á mais de um ano .cumps e obrigado.

MAFIA_BOY Escreveu: tu es tao esperto que ate tens de ir pro tol e nao so com o mail do acacio..
pois nao meu amigo o meu nome é gonçalo nao acacio. ja que es tao esperto vai ver mail.cumps.
e nos outros foruns é ti acacio....

BMW330
Membro Juvenil

Mensagem por BMW330 »

MAFIA_BOY Escreveu:
BMW330 Escreveu:SIM EU SEI DOS COLECTORES o carro ja anda assim á mais de um ano .cumps e obrigado.

e nos outros foruns é ti acacio....
nao eu nao estava resgistado lá no tuning online. ate pq nao ligo muito a isso. nem tenho tempo.cumps. :lovebmw

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

BMW330 Escreveu:
MAFIA_BOY Escreveu: e nos outros foruns é ti acacio....
nao eu nao estava resgistado lá no tuning online. ate pq nao ligo muito a isso. nem tenho tempo.cumps. :lovebmw
e pra VDG tens tempo??
andar a direito qualquer anda, agr rotundas e curvas é fdd..
olha k os BMW sao pura emoçao nisso...
cumps ao ti acacio..

BMW330
Membro Juvenil

Mensagem por BMW330 »

MAFIA_BOY Escreveu:
BMW330 Escreveu:nao eu nao estava resgistado lá no tuning online. ate pq nao ligo muito a isso. nem tenho tempo.cumps. :lovebmw
e pra VDG tens tempo??
cumps ao ti acacio..
ai é nao sabia. entao arranja um carro pois eu nunca falho um track day aparece.cumps

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

BMW330 Escreveu:
MAFIA_BOY Escreveu: e pra VDG tens tempo??
cumps ao ti acacio..
ai é nao sabia. entao arranja um carro pois eu nunca falho um track day aparece.cumps
n foi isso que se ouviu dizer do ultimo..
cumps

BMW330
Membro Juvenil

Mensagem por BMW330 »

MAFIA_BOY Escreveu:
BMW330 Escreveu:ai é nao sabia. entao arranja um carro pois eu nunca falho um track day aparece.cumps
n foi isso que se ouviu dizer do ultimo..
cumps
SIM ISSO MESMO.so tens que aparecer.pq eu ando sempre nas sessoes todas.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”