O meu E39 525d - fim de projecto
Moderador: Staff
- MontrealBlau
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jul 2008, 02:10
- O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1997/12
Re: O meu E39 525d (c/ mtas fotos Act. 09/01) rear camera pag.8
que estrondo de projecto!!!!
estou sem palavras! :inlove :inlove :inlove
estou sem palavras! :inlove :inlove :inlove

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
MontrealBlau, oobrigado, mas o teu também está muito bonito 
Neste momento já conta com os travões da frente do M5 e tubos em malha de aço Goodrige.
Só não tem já os de trás também porque as naxilas do travão de mão estavam nas lonas de um dos lados e já que se ia mexer mexe-se logo em tudo

Neste momento já conta com os travões da frente do M5 e tubos em malha de aço Goodrige.
Só não tem já os de trás também porque as naxilas do travão de mão estavam nas lonas de um dos lados e já que se ia mexer mexe-se logo em tudo

- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
Impecável
Que dizer mais ....vê-se que tens gosto em fazer estas mod. Continua....mas não abuses :fixe
Grande abraço

Grande abraço
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Sem duvida que está a ficar espetacular, depois conta como fica a travagem com os travões do M5
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
essa camera traseira tá simplesmente brutal.
posso saber onde comprou e já agora, o preço.
cumprimentos
posso saber onde comprou e já agora, o preço.
cumprimentos
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Speedy, obrigado, mas já está a chegar ao fim o projecto, esteticamente so falta o lip na mala, e as ponteiras. De mecânica está acabado, so faltam as vitaminas em baixas...
pedrosousa, em relação à travagem, ainda que não esteja concluída pois faltou algum material aquando da substituicao (protecção dos discos e maxilas do travão de mão) e um ligeiro empeno dos discos da frente, já deu para ver que a travagem ficou mais firme e consisa, ainda que o pedal tenha q ir mais abaixo para começar a travar, pois o servofreio é o mesmo, mas as bombas são maiores, logo mais oleo tem q ser injectado... mas melhorou e muito e nivel de firmeza de travagem.
320d, a câmara ficou-me em 30eur ja com portes comprada no ebay, claro
sou ebayomaniaco 
Este fds limpei a EGR e admissão, ficou mais solto em baixas e em recuperação, mas a EGR continua a funcionar mais um tempo para ver depois se noto diferença dela fechada ou não.
Cumps e obrigado
-- Quarta Fev 18, 2009 12:30 am --
Mais um mês, mais uma mod:
Repro by PKE
Foi hoje que fiz a repro no meu E39. Não sei com que valores, nem me interessa. Só me interessava mesmo era ter um carro mais redondo que me saisse de baixas para altas sem dificuldades. Depois de muito martelar a cabeça do Nuno e com muita paciência dele, fez uma repro que correspondeu às minhas especativas. Muito mais solto, com capacidade de fácil recuperação a partir das 1600rpm's e acima de tudo sem fumo. Fiquei com um carro muito mais ágil de coduzir em cidade e com umas recuperações fantásticas em estrada. É com muita rapidez que chega dos 140 aos 200. Muito bom!! Para mim claro!!
Depois de muito os massacrar, foi com agrado que conseguiram corresponder às minhas espectativas.
Venha a proxima
pedrosousa, em relação à travagem, ainda que não esteja concluída pois faltou algum material aquando da substituicao (protecção dos discos e maxilas do travão de mão) e um ligeiro empeno dos discos da frente, já deu para ver que a travagem ficou mais firme e consisa, ainda que o pedal tenha q ir mais abaixo para começar a travar, pois o servofreio é o mesmo, mas as bombas são maiores, logo mais oleo tem q ser injectado... mas melhorou e muito e nivel de firmeza de travagem.
320d, a câmara ficou-me em 30eur ja com portes comprada no ebay, claro

Este fds limpei a EGR e admissão, ficou mais solto em baixas e em recuperação, mas a EGR continua a funcionar mais um tempo para ver depois se noto diferença dela fechada ou não.
Cumps e obrigado
-- Quarta Fev 18, 2009 12:30 am --
Mais um mês, mais uma mod:
Repro by PKE
Foi hoje que fiz a repro no meu E39. Não sei com que valores, nem me interessa. Só me interessava mesmo era ter um carro mais redondo que me saisse de baixas para altas sem dificuldades. Depois de muito martelar a cabeça do Nuno e com muita paciência dele, fez uma repro que correspondeu às minhas especativas. Muito mais solto, com capacidade de fácil recuperação a partir das 1600rpm's e acima de tudo sem fumo. Fiquei com um carro muito mais ágil de coduzir em cidade e com umas recuperações fantásticas em estrada. É com muita rapidez que chega dos 140 aos 200. Muito bom!! Para mim claro!!
Depois de muito os massacrar, foi com agrado que conseguiram corresponder às minhas espectativas.
Venha a proxima

- Bestkiller
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2005, 11:38
- O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Continuação de bons kilometros ao volante do E39 agora com menos uns kilinhos... Quanto ao não saberes os valores, eu sei... heheheheh, mas os números pouco importam num caso tão particular e especifico como o teu, o que realmente importa é que foi elaborado o trabalho de raiz e aprefeicoado de modo a ficares totalmente satisfeito, o que seria de esperar por parte da Pke 
Vemo-nos por aí... :lovebmw

Vemo-nos por aí... :lovebmw

- numero7
- Membro Iniciado
- Registado: 07 abr 2008, 23:22
- O meu Carro:: BMW 530D -E39 1998/12
Re: O meu E39 525d (c/ mtas fotos Act. 17/02) rear camera pag.8
boas jpimpao,gostei bastante do da tua maquina ,está linda.podias dizer-me aproximadamente o preço do gps e se é mto dificil a sua instalaçao?? devem levar uma pipa de massa para o fazerem nao???cumprimentos. :dance :palmas
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Ois, eu comprei o meu no ebay com cabos (o do GPS pouco interessa, pois não dá para utilizar no sistema existente, apenas usei o do telefone), antena de GPS, suportes, caixa de cd's, módulo Bluetooth, 16:9, MK4 já em casa por 1200eur. A instalação foi eu que fiz em 3 tardes, com muita calma e com alguns precalços pelo caminho.numero7 Escreveu:boas jpimpao,gostei bastante do da tua maquina ,está linda.podias dizer-me aproximadamente o preço do gps e se é mto dificil a sua instalaçao?? devem levar uma pipa de massa para o fazerem nao???cumprimentos. :dance :palmas
Qq coisa dispõe

Entretanto já tirei a panela final e coloquei duas ponteiras redondas. Um ronco tipo V8 e um assobio quando sobe de rotações brutal

- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Muito bom mesmo o teu e39!!!
Tens que fazer um detalhe e tirar umas pics à máquina. :fixe
Tens que fazer um detalhe e tirar umas pics à máquina. :fixe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Obrigado amigo, realmente o meu carro anda uma vergonha (ao pé do teu claro!)

Vou ter que tirar um fds para detalhar o carro... agora que o projecto está quase terminado

Vou ter que tirar um fds para detalhar o carro... agora que o projecto está quase terminado

Cada vez mais bonito, mas com um dono tão cuidadoso com as maquinas não seria de se esperar outra coisa.
Quando fores para o detalhe e se precisares de uma mão avisa que eu tenho na garagem uma PC a ganhar pó :lol1
Quando fores para o detalhe e se precisares de uma mão avisa que eu tenho na garagem uma PC a ganhar pó :lol1
- dany.overcool
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2007, 20:01
- O meu Carro:: 318tds compact e36
Muito bom projecto!
Parabéns
Parabéns
- Bprates
- Membro Iniciado
- Registado: 21 fev 2009, 20:21
- O meu Carro:: BMW 520d E39 2001/03
espetaculo,fantastico ou seja sem palavras grande máquina continua esta fenomenal.
Um abraço :lovebmw
Um abraço :lovebmw
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Re: O meu E39 525d (novas fotos Act. 12/03) pag.9
Novas fotos com ponteiras e sem panela final e telefone instalado:

Cumps... está quase pronto :lovebmw

Cumps... está quase pronto :lovebmw