batidas q se sente e ouve-se em curvas na parte traseira
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 dez 2007, 23:01
- O meu Carro:: 320d E46 2001-05 touring
batidas q se sente e ouve-se em curvas na parte traseira
batida que se ouve ao curvar em rotundas normalmente em 2ª como se tivessemos um garrafão n bagageira do carro 320 touring 2001/05
foi me dito que seria as borrachas de cima dos amorteçedores.
se alguem desconfiar d algo agradeço,obrigada
foi me dito que seria as borrachas de cima dos amorteçedores.
se alguem desconfiar d algo agradeço,obrigada
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 jan 2009, 21:08
- O meu Carro:: bmw 320d e46-2001/10
Re: batidas q se sente e ouve-se em curvas na parte traseira
ola!tenho o mesmo barulho na minha e46 136cv de 2001 mas só faz o barulho quando curvo para a esquerda!
nao me parece que seja das borrachas dos amortecedores...
aposto mais num apoio de escape que nao esteja em condiçoes dai a fazer esse barulho...
de qualquer maneira ainda nao fui ao mecanico confirmar,quando tiver a confirmaçao digote alguma coisa!
espero ter ajudado,abraço!
:lovebmw
nao me parece que seja das borrachas dos amortecedores...
aposto mais num apoio de escape que nao esteja em condiçoes dai a fazer esse barulho...
de qualquer maneira ainda nao fui ao mecanico confirmar,quando tiver a confirmaçao digote alguma coisa!
espero ter ajudado,abraço!
:lovebmw
-
- Membro Juvenil
exactamente qd viramos para a esquerda, do escape quase d certeza q n é pois já verifiquei isso mesmo na casa d escapes...n faço a minima ideia d q seja... 

- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Verifiquem o chassis, mais exactamente onde os casquilhos da transmissão ficam apoiados.. é infelizmente normal o chassi ceder por aí 

- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
eu tenho os mesmos sintomas e no outro dia passei na Deutsch Motors e ao colocar o carro no elevador verifiicou-se q tinha o apoio do diferencial rasgado.. segundo indicaçao do mecanico, é um problema comum nas nossas maquinas que origina esse mesmo barulho e q ate nem e mto cara a reparaçao (isto se falarmos em termos unicamente do apoio.. a mao de obra e q encarece o arranjo)..
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
É bem possivel que seja isto que o D&G descreve!!D&G Escreveu:eu tenho os mesmos sintomas e no outro dia passei na Deutsch Motors e ao colocar o carro no elevador verifiicou-se q tinha o apoio do diferencial rasgado.. segundo indicaçao do mecanico, é um problema comum nas nossas maquinas que origina esse mesmo barulho e q ate nem e mto cara a reparaçao (isto se falarmos em termos unicamente do apoio.. a mao de obra e q encarece o arranjo)..
O meu tinha esse barulho e os topos dos amortecedores estavam novos.
Verifiquem esse apoio

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Boas, bio, eu andei com esse barulho mais de 1 mes, e ainda ando, mas so este fim de semana é que me coloquei debaixo do carro para ver ele nos arranques o que fazia, levei o a um elevador e tambem me disseram o que disseram ao D&G...Para a semana ja vai para compor...
Não deixes alongar isso por muitos mais quilómetros..
Não deixes alongar isso por muitos mais quilómetros..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
-
- Membro Juvenil
resolvido!!! mola da suspenção partida,topo do amorteçedor desgastado,apoio do motor partido e cinobloco do diferençial desgastado, levou tudo novo ficou fino!!
boas o meu tem um sintoma parecido mas so quando arranco em 1º e puxo pela 2º mas em recta faz um tipo de vibracao a traz mas nem sempre ou seja é uma m*rda............ja teve n mecanico e os apoios do diferencial estao bons agora nao sei bem o que sera nem ele :rezar :rezar so temos algumas suspeitas o que acham???
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
não será os amortecedores?? o meu ja ta para compor o apoio do diferencial...E aproveito para trocar os amortecedores que tambem tavam velhotes..
cumps
cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
no meu a suspensao é td nova mas n vi os apoios de cima q se costuma trocar
e no meu n se trocou, os apoios do diferencial estao bons

---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
Bmw 320d e46 136cv
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mar 2008, 22:50
- O meu Carro:: 320d e46 1**cv
boas people..
no meu caso é algo pior..
ultimo cardan do veio de transmissao com folga o que ja me levou uns quantos apoios de veio de transmissao..agora tnh que orientar um veio e nao é assim tao barato..
no bmwfans até é algo acessivel mas ja pus um post a perguntar se o envio era fiavel..se o pagamento era simples pois nunca comprei nada pela net..mas ng me disse nada..s poderem ajudem-me..
um abraço a todos
no meu caso é algo pior..

ultimo cardan do veio de transmissao com folga o que ja me levou uns quantos apoios de veio de transmissao..agora tnh que orientar um veio e nao é assim tao barato..
no bmwfans até é algo acessivel mas ja pus um post a perguntar se o envio era fiavel..se o pagamento era simples pois nunca comprei nada pela net..mas ng me disse nada..s poderem ajudem-me..
um abraço a todos
- vitor
- Membro Juvenil
- Registado: 22 nov 2007, 03:21
- O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///
TUDORBEAR eu tinha isso no meu 318tds e era uma cena na transmiçao k ficou por 100 euros mais mao de obra

és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16

R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mar 2008, 22:50
- O meu Carro:: 320d e46 1**cv
no meu por agora ta calminho..veio de transmissao resolveu..vamos a ver por quanto tempo..lool