Um deslumbrante Bmw M3 da última geração (E92) chegou para uma correcção de pintura depois de ter sido repintado o parachoques traseiro, vão perceber a razão do trabalho mais adiante.


O carro foi lavado de acordo com as normas do detalhe e a descontaminação foi realizada com uma clay bar muito suave, já que pouco ou nada estava embebido na pintura deste carro, apesar dos 12000 kms percorridos.

Este foi o parachoques repintado e como é normal depois dos óleos dos polishes sairem de cima da pintura, vemos as marcas das lixas ao removerm os lixos da mesma...tipico :rolleyes:
Um pequeno zoom...

Do lado oposto estavam marcas (hologramas e swirls o que é comum mesmo em paineis repintados á pouco tempo) e sobretudo um super empenho do pintor, já que deixou as arestas tão baças que pensei não existir verniz...

Marcas de fita isoladora embora o painel pareça ter sido retirado para pintar...ou talvez tenha sido tudo isolado e apenas repintada uma parte do parachoques, não foi encontrado vestigios de pulverização na pintura, menos mal.
Lateral corrigida apenas com uma fase, PO203 e esponja de polimento x 2

O resto do carro foi feito de igual forma, por isso foram demoradas "apenas" 13 horas (no total) para corrigir esta pintura e respectivos trabalhos adjacentes.
A mala tinha marcas

depois da correcção

Ambas as laterais foram hologramizadas e swirladas como podem ver.


Fazendo a correcção da pintura vemos a diferença de um vulgar "polimento".


Alguns riscos no capot e pouco mais apresentava neste painel.

o depois


A frente estava igual

e ficou diferente para melhor


Este PO203 da Menzerna quando não tem caprichos é para mim o melhor polish da actualidade, conseguimos acabar na perfeição mesmo um carro preto, é impressionante, Bravo Menzerna e que o novo PG deslumbre assim :berlusca:
O lado oposto vira o disco e toca o mesmo, Hologramas e swirls, aqui os primeiros eram bem fundos tal o aspecto baço que tinham.


Depois da correcção


Desculpem os restos de polish mas o tempo estava escasso para fotos.

O motor foi também detalhado

como podem constatar

O LSP foi Z. Concours .



As jantes foram polidas e seladas com Z WS.



e a última

Um abraço