Tambem pode ser do 330d.

Moderador: Staff
~Notlim Escreveu:Mas que se passa Rui? O teu perdeu o fôlego ou queres fazer um upgrade?
Ainda no sábado passado estive numa casa aqui perto de mim onde estavam a montar um 2256 num compact branco... e disseram-me que não é o primeiro que fazem!pedrosousa Escreveu:Se conseguires adaptar um do 330d só se for o 2260 o 2256 ainda é mais manhoso de adaptar... Consulta a turbocenter
Anusko Escreveu:Ainda no sábado passado estive numa casa aqui perto de mim onde estavam a montar um 2256 num compact branco... e disseram-me que não é o primeiro que fazem!pedrosousa Escreveu:Se conseguires adaptar um do 330d só se for o 2260 o 2256 ainda é mais manhoso de adaptar... Consulta a turbocenter
Pois pedro, ele explicou-me que faz uma falange para encaixar no colector e desvia o turbo do apoio. As linhas de óleo manda-as fazer. Estava a montar um 2256 e um intercooler big muito engraçado que encaixava na perfeição no carro e tinha as tubagens para trás, nunca tinha visto aquele IC à venda.pedrosousa Escreveu:Anusko Escreveu: Ainda no sábado passado estive numa casa aqui perto de mim onde estavam a montar um 2256 num compact branco... e disseram-me que não é o primeiro que fazem!
Eu já tive um agarrado ao colector e não achei nada simples, aliás ainda não vi valores mas só pela facilidade de adaptação o hibrido é um espetaculo!