Suspensão BMW 320d
Moderador: Staff
- jpmonteiro19
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2009, 17:51
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
Suspensão BMW 320d
Boa Tarde Pessoal,
Tenho uma duvida...
Pretendo alterar a suspensão (molas etc) do meu BMW 320d de 1998/08, mas como não percebo mto da materia, queria o vosso conselho.
Ja me falaram em substituir para o kit M da BMW. Que aconselham?
Eu noto que o carro tem oscilado bastante ultimamente, principalmente em grande velocidade.
Ajudem-me por favor...
Cumprimentos
Tenho uma duvida...
Pretendo alterar a suspensão (molas etc) do meu BMW 320d de 1998/08, mas como não percebo mto da materia, queria o vosso conselho.
Ja me falaram em substituir para o kit M da BMW. Que aconselham?
Eu noto que o carro tem oscilado bastante ultimamente, principalmente em grande velocidade.
Ajudem-me por favor...
Cumprimentos
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Re: Suspensão BMW 320d
se tem oscilado assim como dizes provavelmente berraste os amortecedores, tens várias opções, caso tenhas os amortecedores bons e queiras gastar pouco dinheiro compras umas molas tipo Eibach ou outra marca que prefiras, se queres meter o conjunto podes optar por meter o kit M ou então outro conjunto diferente, tens também a possibilidade de meter coilovers!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- jpmonteiro19
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2009, 17:51
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
Boas!
Realmente ja me falaram mt bem das molas Elbach ProKit, mas nunca experimentei nenhum carro com elas.
Tou a ponderar colocar isso...são a volta de 200€ n é?
E a nivel de suspensão que aconselhas?...o meu mecanico diz que o meu carro parece um barco:P...tou mesmo a precisar de mudar pelo menos a suspensao e as molas...
Realmente ja me falaram mt bem das molas Elbach ProKit, mas nunca experimentei nenhum carro com elas.
Tou a ponderar colocar isso...são a volta de 200€ n é?
E a nivel de suspensão que aconselhas?...o meu mecanico diz que o meu carro parece um barco:P...tou mesmo a precisar de mudar pelo menos a suspensao e as molas...
- 320D-PP
- Membro Gold
eu já tive molas Eibach ProKit e para quem quer gastar pouco dinheiro (á volta de 200€) é uma boa solução que te baixa o carro cerca de 3,5/4cm e não adorna tanto a curvar, se quiseres meter amortecedores tens muito por onde escolher, tens por exemplo os bilstein b4 (igual original salvo erro), b6 (espigão curto, ideal para levar molas de rebaixamento), tens também oconjunto de suspensão pack M (deveser carote!!!), depois coilovers arranjas ai apartir de 500€+- com garantia de anos, também há mais baratos é caso de pesquisar...
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
oi eu tenho o kit da eibach pro-system e tou deveras satisfeito..mas ..claro existe muito por onde escolher,escolhe é bem pois dessa escolha vai depender o resultado final...
:lovebmw

eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Eu tenho Eibach Pro kit e amortecedores Bilstein B6. Estou contente mas está um pouco seco demais. Se fosse hoje metia este conjunto:
http://cgi.ebay.de/EIBACH-FAHRWERK-PRO- ... m153.l1262
http://cgi.ebay.de/EIBACH-FAHRWERK-PRO- ... m153.l1262
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
boas, ja agora, alguem sabe o preço das suspensões Kit M?
cumps
cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Kit M não sei mas deve ser um tiro... :desconfiado
- 320D-PP
- Membro Gold
Para meter kit M mais vale comprares uma molas de qualidadecom amortecedores de espigão curto que tens o mesmo efeito dos amortecedores pack M e ficas com mais dinheiro na carteira..MarcosFonseca Escreveu:boas, ja agora, alguem sabe o preço das suspensões Kit M?
cumps
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
Depois de mta busca o meu setup está em Eibach pro kit com amortecedores Sachs Advantage (curtos) mt importante devido à curta durabilidae de amortecedores "normais" com rebaixamento...
Abraço
Abraço
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 mai 2006, 20:35
- O meu Carro:: renault 4l (vel. max. 260)
Gualberto Rocha Escreveu:Depois de mta busca o meu setup está em Eibach pro kit com amortecedores Sachs Advantage (curtos) mt importante devido à curta durabilidae de amortecedores "normais" com rebaixamento...
Abraço
grande descoberta ... boas sr Gualberto , continuo á espera da transferencia bancaria que ficou de fazer para a minha conta , o oleo esta aqui em casa a tantos meses que ainda vai perder a viscosidade.... para a proxima tenha a dignidade de atender o tlm , ou responder as PM´s .....
desculpem o off topic , mas fica aí o aviso e claro ... cuidado com este sr
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
boas
ainda nao tenho o dinheiro da transferencia na minha conta , geralmente demora 2 dias uteis , é que se ja fizeste a trf bancaria deve haver algum problema ...
fico a aguardar resposta
Ultima pm em 09Nov2008...
Chamadas apenas me lembro da ultima tb por outubro de 2008 onde disse k iria ver se oleo llo4 seria indicado pra minha carrinha... NÃO TENHO OLEO NENHUM DESTE SENHOR E MT MENOS LHE DEVO ALGUMA COISA!!!
ainda nao tenho o dinheiro da transferencia na minha conta , geralmente demora 2 dias uteis , é que se ja fizeste a trf bancaria deve haver algum problema ...
fico a aguardar resposta
Chamadas apenas me lembro da ultima tb por outubro de 2008 onde disse k iria ver se oleo llo4 seria indicado pra minha carrinha... NÃO TENHO OLEO NENHUM DESTE SENHOR E MT MENOS LHE DEVO ALGUMA COISA!!!
Silver Eagle...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 mai 2006, 20:35
- O meu Carro:: renault 4l (vel. max. 260)
Gualberto Rocha Escreveu:boas
fico a aguardar resposta
ainda achas que tens razao ?? encomendas o oleo , comprometes-te a fazer a trf bancaria e até ao dia de hoje o dinheiro nunca mais caiu na minha conta e depois cagas no assunto , nem respondes as minhas pm´s e nao me atendes o telemovel ... e qto ao oleo ja te disse esta aqui em minha casa ( e eu paguei ao fornecedor ), á espera que o dinheiro caia na minha conta para seguir para tua casa ... pelo menos havias de ter a dignidade de me pedir desculpas
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
Não vou entrar pelo diz que disse e q foi assim e não foi assado.
Fique bem. off
Fique bem. off
Silver Eagle...