Rúben Esteves Escreveu:boas, como e' que coloco os dois zips juntamente com o dvd DL? aqueles 2 zips que completam o dvd? 2009-1 profissional?
Cumps ao forum
Bom dia, antes de mais peço desculpa pela demora a responder....
Para colocar os zips é so deszipar e com o poweriso ou outro programa que permita editar imagens de CD's/DVD's adicionar a pasta TDP, mas atenção que para o sistema profissional só há 1 zip, para o high existem 2 zip's mas um é uma evolução do outro.... por isso basta apenas colocar o V1.1

Atenção no sistema i-drive business n há qq ficheiro para adicionar.... a V2.0 n dá no sistema business
Espero ter exclarecido e qq coisa estou ao dispor
davi73 Escreveu:olá boa noite,
gravei o dvd 2009-1 europe profissional em dvd +dl a baixa velocidade, tenho o dvd 2007-2 profissional e ao intruduzir o o de 2009 surgiu-me a informação para desligar o automovel e ligar passado 5minutos, foi o que eu fiz, quando parecia que tudo estava direitinho e vou meter um destino eis que ele é muito lento aparece-me o mapa com a localização onde me encontro mas o destino ele procura mas fica parado e nem sequer consigo tirar o dvd.
o que será que está mal?
se alguem souber resolver agradeço ajuda.
cumps davi
Bom dia,
confirma-me só de que ano é o carro e se tem o SW do i-drive actualizado...
Qq das formas há uma forma de diminuir o conteúdo do DVD para um DVD de 4,7gb como já foi descrito aqui no forum
Cumps.