Moderador: Staff
Confesso que o 335d impressiona muitíssimogermanii Escreveu:nao è para te deixar ficar mal mas andei à pouco num 335d reprogramado com 346cv podes crer que o teu fica atras ,tambem nao quis acreditar mas o dono jà fez a comparaçao ,resumindo è uma bomba cheia de binario e potencia ,eu sou por os de gasolina mas este deixou-me com duvidasnfire
nfire
Mas nao existe motor com POWER COMO um V8 digo tal porque tenho mais um V8 este um American Muscle Car. Ford Mustang de 1969 totalmente restaurado que impressiona M3, Porsches e não só. MAs... Motores a gasoleo Para a Madeira são os ideais. Devido ao seu poder em Binario. O ideal para este tipo de declives que temos por cá. Mas não se equivale a um V8 a gasolina pois o poder de rotação é muito superior e esgotamos Rotaçoes em espaços curtíssimos e atingimos velocidades malucas ... onde um diesel se prolonga por muito mais tempo e espaço. É claro que Cada um tem a sua opinião e respeito tal asssim como tb sou da opinião dos diesel estes para o dia a dia.Jcc Escreveu:germanii Escreveu:nao è para te deixar ficar mal mas andei à pouco num 335d reprogramado com 346cv podes crer que o teu fica atras ,tambem nao quis acreditar mas o dono jà fez a comparaçao ,resumindo è uma bomba cheia de binario e potencia ,eu sou por os de gasolina mas este deixou-me com duvidasnfire
nfire
Ora bem!!!Eis uma grande verdade. Nos tuneis É uma Sinfonia única que coloca adrenalina á flor da pele.... :violinista :violinista Dispensa radio,cd, etc..Já bateu os 250km este limitado mas o sentia pedir por mais....Pena que estradas por ca nao perdoam...Markx Escreveu:bem vindo...
ouvir o roncar dessa makina nesses tuneis todos da madeira vai ser lindo...![]()
grande makina... parabens
Sim claro, às 11. :lol1germanii Escreveu:nao è para te deixar ficar mal mas andei à pouco num 335d reprogramado com 346cv podes crer que o teu fica atras ,tambem nao quis acreditar mas o dono jà fez a comparaçao ,resumindo è uma bomba cheia de binario e potencia ,eu sou por os de gasolina mas este deixou-me com duvidasnfire
nfire
Anda mais e ainda faz consumos de 5.4L/100.germanii Escreveu:nao è para te deixar ficar mal mas andei à pouco num 335d reprogramado com 346cv podes crer que o teu fica atras ,tambem nao quis acreditar mas o dono jà fez a comparaçao ,resumindo è uma bomba cheia de binario e potencia ,eu sou por os de gasolina mas este deixou-me com duvidasnfire
nfire
Jcc Escreveu:JMGP Escreveu:Fiquei apaixonado pelo ///M em cinzento, só tinha visto alguns em preto (E93 inclusivé), e um branco, mas cinzento acho que fica perfeito.
Boa sorte com a maquina que te dê muitas alegrias nessas estradas torcidas e tens um mês para por um video com ele a fazer 8000 em terceira dentro de um tunel, senão és banido :lol1 :lovebmw
Pois... Porque em 6ª as 8.000 na vai ser facil. Alias, Depende!!! Mas está Prometido!!! :lol1 :lol1
Cump
JC