O meu já levou à cerca de 6 meses, custou cerca de 80€+Iva e 35€ de mão de obra. Passava-se, acelerava sozinho o ventilador ora começava a dar calor até dizer, dass, etc..........
O meu carro as vezes faz um barulho do ar condicionado tipo "TAC", que baixa as rotações do carro e coloca o relantin instavel, terá a ver com essa resistencia?
Alguém me pode dizer se os sintomas que abaixo refiro têm a haver com essa peça?
O meu carro as vezes faz um barulho do ar condicionado tipo "TAC", que baixa as rotações do carro e coloca o relantin instavel, terá a ver com essa resistencia?
O meu AC tb está com uns problemas... A velocidade do ventilador aumenta sem lhe mexer, apesar de no visor continuar no minimo!
Disseram-me que era um controlador de estagio final que controla a rotação da chaufagem... Depois informei-me com um amigo meu que trabalha na secção de peças da BMW aqui em Leiria, e ele referiu que era mesmo a resistencia e que custava 92,25€ + IVA.
Aqui numa sucata que tem tudo para BMW pediram-me 50€ com IVA! (usada)
Situa-se debaixo do porta-luvas do lado esquerdo... Se não estou em erro! Foi o que me disseram na BMW...