onde e k o pessoal vai estar de tarde?
Moderador: Staff
:fixejocatdm Escreveu:Eu apareço na figueira de tarde...Mas ainda com o makinão estragado,mas anda...
stoca confirma me lá isso k eu depois vou ver o k se pode arranjarstoca3 Escreveu:Boas, pessoal, estamos a pensar encontrarmo-nos Domingo de manhã no estádio de Leiria a partir das 9.30 e quem vier de Sul que se queira juntar a nós, para seguirmos todos juntos até á Figueira.
Ovelha, será possivel depois arranjar dois lugares se for necessário???? pois tenho um casal amigo com um318 tds Compact Kit//M que vai ver se pode ir.![]()
![]()
Um Abraço
durante a tarde tenho prevista uma voltinha pela cidade com paragem nos locais de peregrinaçao domingueiros aki da zona...por isso será dificil dizer a k horas estaremos no local exacto...por isso é o melhor é: quando tiverem na figueira, ligam me k eu digo vos onde estamos...o meu nº está no 1º post320td Escreveu:vou ver se posso aparecer ai da parte de tarde![]()
onde e k o pessoal vai estar de tarde?
vitor, assim é k é falar! :fixevitor Escreveu:mas eu nao sei se tenho carro e depois eu ja disse k ia
mt obrg pela ajudaBMikeW Escreveu:Malta, tomei a liberdade de construir um pequeno mapa para melhor chegarem ao local!
BMikeW.