[DIY] Substiuir as "buchas" dos braços da direcção
Moderador: Staff
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
Re: [DIY] Substiuir as "buchas" dos braços da direcção
o que ele mete la azul eh um reforco para n detriorar a borracha do sinobloco mais cedo n eh?
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Grande link!!!!
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
São sinoblocos da powerflex ...tou para encomendar um conjunto mas o preçodjangopt Escreveu:o que ele mete la azul eh um reforco para n detriorar a borracha do sinobloco mais cedo n eh?

o E46 é praticamente igual ao E36 pelo que dá para ver
Quem é amigo quem é :fixe
- pedrosousa
- Membro Gold
Tirar os cinoblocos aviso que não é fácil.... Depois é necessário lembrar que para os powerflex precisamos da parte exterior do casquilho de origem e a maioria das pessoas têm que os levar a um torneiro para montar o interior... Foi o que eu fiz, quando acabar de montar tudo, digo-vos o que achei da parte da montagem!
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Eu montei os cinoblocos da Meyle no carro do Mlg e tanto tirar como meter foi muito facil! Pra tirar usei um "saca" convencional e para os colocar fiz uma ferramenta muito basica mas que funcionou na perfeição. Se quizerem depois coloco fotos.
Entre tirar um cinobloco e meter (sem contar com levantar o carro e tirar resguardos) demoramos cerca de 15min.
Entre tirar um cinobloco e meter (sem contar com levantar o carro e tirar resguardos) demoramos cerca de 15min.
Com paciência e jeito e a ferramenta homemade foi fácil
, mesmo assim com mais treino já trocamos akilo a lá pit stop :p
Não esquecer da bela da almofada como ferramenta necessária lool

Não esquecer da bela da almofada como ferramenta necessária lool

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- pedrosousa
- Membro Gold
Crow, mete lá fotos... Eu com um saca normal também os tiro bem!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 out 2008, 11:07
ola!
para os meter tambem é mt facil, sem precisar de ferramenta adicional ha um spray da wurth,spray silicone para as burrachas etc...
que amulece a borracha do sinobloco e torna escorregadia sem estragar a burracha ,entra apnas com as maos o cinobloco no Braço...Digo isto porque comprovei ao ver numa casa de escapes ao fazerem isso,e tb ja tinha ouvido falar .
cmps
ei os cinoblocos da Meyle no carro do Mlg e tanto tirar como meter foi muito facil! Pra tirar usei um "saca" convencional e para os colocar fiz uma ferramenta muito basica mas que funcionou na perfeição. Se quizerem depois coloco fotos.
Entre tirar um cinobloco e meter (sem contar com levantar o carro e tirar resguardos) demoramos cerca de 15min.[/quote]
para os meter tambem é mt facil, sem precisar de ferramenta adicional ha um spray da wurth,spray silicone para as burrachas etc...
que amulece a borracha do sinobloco e torna escorregadia sem estragar a burracha ,entra apnas com as maos o cinobloco no Braço...Digo isto porque comprovei ao ver numa casa de escapes ao fazerem isso,e tb ja tinha ouvido falar .
cmps
ei os cinoblocos da Meyle no carro do Mlg e tanto tirar como meter foi muito facil! Pra tirar usei um "saca" convencional e para os colocar fiz uma ferramenta muito basica mas que funcionou na perfeição. Se quizerem depois coloco fotos.
Entre tirar um cinobloco e meter (sem contar com levantar o carro e tirar resguardos) demoramos cerca de 15min.[/quote]