e46 touring 2001-substituição de discos/pastilhas
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 fev 2009, 23:55
- O meu Carro:: BMW Touring 320d E46 - 2001/06
e46 touring 2001-substituição de discos/pastilhas
alguem já teve que mudar todos os discos/pastilas?
em quanto ficou?
em quanto ficou?
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: e46 touring 2001-substituição de discos/pastilhas
Boas, exprimenta passar pelas apresentações
Agora respondendo á tua pergunta, deves gastar ai uns 300€ frente e trás, discos e pastilhas mais coisa menos coisa, comprando em casa de peças e não na Bmw. (Discos Brembo e pastilhas Ferodo por ex..)

Agora respondendo á tua pergunta, deves gastar ai uns 300€ frente e trás, discos e pastilhas mais coisa menos coisa, comprando em casa de peças e não na Bmw. (Discos Brembo e pastilhas Ferodo por ex..)
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 fev 2009, 23:55
- O meu Carro:: BMW Touring 320d E46 - 2001/06
é que me pediram 650€ por tudo....
achei muito...
achei muito...
Aproveitando o tópico... dará para aplicar discos maiores com as mesmas "maxilares" (axo o nome da coisa estupido mas é cmo ja lhe ouvi ´chamar lool refiro-me àkela cena k aperta as pastilhas contra o disco) ?
Cumps :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas ,esquece para aplicares discos maiores tens de trocar suportes e pinças dos travões, e os nossos carros não usam "maxilas".Eman...3 Escreveu:Aproveitando o tópico... dará para aplicar discos maiores com as mesmas "maxilares" (axo o nome da coisa estupido mas é cmo ja lhe ouvi ´chamar lool refiro-me àkela cena k aperta as pastilhas contra o disco) ?
Ciumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Bem me parecia k o nome soava mais a DENTES!!!loool mas tb alicam personificaçoes a tudo . . .lol
Uma alteraçao dessas em k se mudam suportes epinças etc fikaria mto caro? Calculo k sim mas é uma alteraçao k axo k fika mta fixe e preservo mto a segurança de um bimmer :fixe
Obrigado JOFIMO
Uma alteraçao dessas em k se mudam suportes epinças etc fikaria mto caro? Calculo k sim mas é uma alteraçao k axo k fika mta fixe e preservo mto a segurança de um bimmer :fixe
Obrigado JOFIMO
-
- Membro Gold
Boas Eman eu também troquei os discos da frente por Brembo Max e pastilhas Brembo e nota-se a diferença de travagem, mas mantive as dimensões, atrás uso Brembo normais´visto os travões de trás se desgastarem muito menos devido ao pouco peso só se o carro andar sempre carregado as pastilhas se substituem em menos kms de resto fazem mais de 60 mil na boa, também andei com vontade de fazer um upgrade, trocar suportes, pinças, etc, mas como não enconteri usado e novo é caríssimo, optei pelo que referi atrás e não estou arrependido.
Cumps :lovebmw
Cumps :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
JOFIMO e esse upgrade de discos a frente fica mais mou menos por quanto? são os "ranhados"?
AB.
AB.
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
Eman...3,
nao é "ranhados", é razurados (com riscos) ou perfurados (com furos) :lol1
tou a Ber k aki o norte aplica termos (nomes) proprios às coisas
burnout, obrigado pla correcção

burnout, obrigado pla correcção

-
- Membro Gold
Boas a mim ficou-me por +/- 150 euros os discos e 50 euros as pastilhas, os discos são os negros ranhurados . Cumps.Eman...3 Escreveu:JOFIMO e esse upgrade de discos a frente fica mais mou menos por quanto? são os "ranhados"?
AB.
http://www.brembo.com/ENG/catalogo_AM/2007/index.html
-- Quarta Mar 18, 2009 8:48 am --
Boas foram "razurados" porquê? enganaram-se e apagaram foi? Cumps.burnout Escreveu:Eman...3,
(lllllllllllllllllllloooooooooooool)
JOFIMO, obrigado pla disp.
:fixe
JOFIMO, obrigado pla disp.
:fixe