Boa noite a todos.
Bem estou com um problema na saufagen, é o seguinte:
Quando ligo a saufagen para o para brisas (o vidro da frente), o ar sai bem mas não com a força toda, e quando regulo para os pés ou para o peito, o ar sai muito fraquinho ou mesmo nada, porque será? alguém me sabe dizer?
Ah e ja agora quando chove pinga por baixo do tablier ao pé dos pedais para os pés, penso que será também da saufagen..
Será que alguém me pode ajudar?
Obrigado a todos!
Cumps!
Saufagen . . . . .AJUDA
Moderador: Staff
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
Re: Saufagen . . . . .AJUDA
Não tenho certeza mas axo k já li por aqui alguem com um problema numa peça da soflagem que podia causar isso ... se encontrar posto aqui, entretanto esperemos que te possam ajudar
:fixe

BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe

- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
Hum obrigado, eu já pesquisei aqui no fórum mas não achei nada em concreto do meu problema, entretanto vou esperando a ver se alguém me pode ajudar.
Obrigado a todos
Obrigado a todos
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
eu ja tive um problema identico no meu mercedes. 190d. isso é o radiador da sofagem roto.. q depois a agua sai pelas tubagens de ventilacao..
abraço
quase decerteza q eh isso.
abraço
quase decerteza q eh isso.
- Andre R
- Membro Juvenil
Boas, hum pois a mim também já me tinham falado na radiador da saugaen, mas onde se situa? e esse radiador tem de ser substituido por um novo ou da para ser reparado?
Muito obrigado
Muito obrigado
- grifpt
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jul 2009, 22:44
- O meu Carro:: BMW 525 tds E39 1997/06
Boas, nao me parece que seja do radiador da sofagem, mas sim alguma passagem de agua para o habitaculo do carro se fosse radiador da sofagem a agua caia sempre porque a agua esta sempre em circulacão no radiador o que faz a derivação do calor ou frio é a comporta que faz o ar passar directo para frio ou atravez do radiador para quente. ou tens um podre no carro ou os esgotos intupidos.
Um conselho retira a parte de protecçao por debaixo do volante poem uma mangeira de agua a correr pelo para brisas e vai espreitar com lanterna de onde vem a agua.
Abraço
Um conselho retira a parte de protecçao por debaixo do volante poem uma mangeira de agua a correr pelo para brisas e vai espreitar com lanterna de onde vem a agua.
Abraço
- JHRIBEIRO
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2008, 17:24
- O meu Carro:: BMW 320D Touring - 136cv - 2001/07
isso é a comporta das condutas de ar. certinho :fixe
- Andre R
- Membro Juvenil
Boas amigos!
Já resolvi a entrada de agua no carro, vinha dos escorredores do tecto de abrir, desforrei os pilares esq. e dir. e as mangeiras que veem do tecto de abrir estavam desencaixadas de uns tubinhos do tecto de abrir, foi so encaixar as mangueiras e prendelas com abracadeiras metalicas, problema simples de resolver, ainda tive para levar o carro a uma oficina mas queriam me desmanchar o tablier e o cacete lol ainda poupei uns euros.
Cumps!
ps: o ac deixou de mandar ar frio.. :s
Já resolvi a entrada de agua no carro, vinha dos escorredores do tecto de abrir, desforrei os pilares esq. e dir. e as mangeiras que veem do tecto de abrir estavam desencaixadas de uns tubinhos do tecto de abrir, foi so encaixar as mangueiras e prendelas com abracadeiras metalicas, problema simples de resolver, ainda tive para levar o carro a uma oficina mas queriam me desmanchar o tablier e o cacete lol ainda poupei uns euros.
Cumps!
ps: o ac deixou de mandar ar frio.. :s