ola! o meu m3 tem uns coils blilsteinAlpinaD3 Escreveu:E uns Bilstein PSS n?
Pelo que eu tenho lido por outros fóruns são considerados ainda melhores que os KW..
Embora tb sejam ainda mais caros..
Ja agora, alguém por aqui têm coils bilstein?
abc
Moderador: Staff
ola! o meu m3 tem uns coils blilsteinAlpinaD3 Escreveu:E uns Bilstein PSS n?
Pelo que eu tenho lido por outros fóruns são considerados ainda melhores que os KW..
Embora tb sejam ainda mais caros..
Ja agora, alguém por aqui têm coils bilstein?
Não seja por isso:DanielKamar Escreveu:... No caso de perderes a cabeça, tens sempre Ohlins..![]()
Já coloquei, embora esteja neste momento sem os pendurais porque encosta na jante.... estou a aguardar uma solução sem passar por espaçadores.DanielKamar Escreveu:Ora bem.. D2 se for exclusivamente para pista e umas voltas ao fim de semana é bastante bom. Se for para o dia a dia, esquece, é duro demais e eu bem sei..
Bilstein Pss9 ou Kw, mas ainda assim, era capaz de ir para os BIllies. No caso de perderes a cabeça, tens sempre Ohlins..![]()
Quanto mais radical e agressiva for a suspensão, melhor te ficará em curva.evandro Escreveu:Hoje consegui preços dos Koni Sport ajustáveis: 654 eurios tudo já montado incluindo alinhamento. Isto é cerca de metade das coilover KW V2 !
Pergunta se não é indescrição: quanto ficam umas D2 racing?
Outra questão para quem tem coilovers: notaram grande diferença no comportamento do carro face ao setup de origem? Pergunto isto porque por mais que faça, não consigo obter do meu M3 aquele comportamento dito "curvar sobre carris". O carro oscila e não mantém a trajectoria pretendida, o que me leva sempre a tirar o pé porque enfim... mete algum medo.!! A sensação que se obtém através do "sensor do rabo e costas", como eu lhe chamo, é de instabilidade e tira mt confiança à condução.
![]()
Será que todos os E36 M3 são assim ou é só o meu?
Será que as coilovers eliminam este problema?
Digam da vossa justiça!
Ab,
EO
O carro foi alinhado HOJE, de acordo com a especificacao da marca!Ruibadboy Escreveu: Quanto mais radical e agressiva for a suspensão, melhor te ficará em curva.
Tens o camber "ajustado"?
Tens barras estabilizadoras? 4?
Os pneus são bons?
Existe N de coisas que podes fazer para melhor o comportamento em curvanfire ...