Kit M
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Re: Kit M
Também prefiro o Kit M original.
Isso ainda vou colocar no meu carrinho.
Abraços
Isso ainda vou colocar no meu carrinho.
Abraços
contreiras Escreveu:Sou da tua opinião, para o meu ia um kitzinho destesricao.s3 Escreveu:o kit m ja esta um pouco visto... tem tambem atraves da bmw o kit m aerodinamico dtm que e o que o meu tem ... os valores tambem sao puxados... mas e claro tudo uma questao de gosto... :lovebmw
:dance
gosto muito mais deste do que o kit M no caso do serie 1
muito xuning...... :lol1
- contreiras
- Membro Juvenil
- Registado: 09 out 2008, 22:07
- O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
A Rieger ate tem uns kits engraçados e este não foge a regra, o para-choques frontal e parecido com o do E46 M
BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
pronto... ja tenho a encomenda pronta:
pack M completo com para choques frente traz + embaladeiras
Spoiler traseiro M
890€ + 90€ de portes o que acham? avanço? aqui no forum um user pede-me 1200€mas sem o spoiler.. mas nao tenho de pagar antes de ver o material como é neste caso...
estou indeciso!
Estamos a falar de 200€ de diferença! e mais o spoiler..
Spoiler traseiro M
890€ + 90€ de portes o que acham? avanço? aqui no forum um user pede-me 1200€mas sem o spoiler.. mas nao tenho de pagar antes de ver o material como é neste caso...
estou indeciso!
nao percebi tem boa fama em que aspecto??
com quem tenho trocado emails e de onde vêm as peças é daqui:
[email protected]
Ou seja parece que o site http://salesafter.de/ é propiedade da BMw...
com quem tenho trocado emails e de onde vêm as peças é daqui:
[email protected]
Ou seja parece que o site http://salesafter.de/ é propiedade da BMw...
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
http://salesafter.de é neste que vais fazer a encomenda? Se sim acho que já li falarem bem deles algures.
encomenda feita e paga... a ver vamos..
- xxx
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2005, 21:37
Boas a todos, Já comprei um conjunto taetes de borracha e um Spoiler neste site eles são muito conhecidos na Alemanha, paguei por transferencia bancaria com o respectivo IBAN e SWIFT.
Tem loja no EBAY veja o historial:
Angaben zum Verkäufer
Verkäufer: salesafter( 5133)
Bewertungen: 99,9 % Positiv
Mitglied: seit 27.11.02 in Deutschland
Angemeldet als gewerblicher Verkäufer
Achoq ue diz alguma coisa.....
-- Segunda Mar 30, 2009 4:19 pm --
Boas a todos, Já comprei um conjunto tapetes de borracha e um Spoiler neste site eles são muito conhecidos na Alemanha, paguei por transferencia bancaria com o respectivo IBAN e SWIFT.
Angaben zum Verkäufer
Angaben zum Verkäufer
-- Segunda Mar 30, 2009 4:19 pm --
Boas a todos, Já comprei um conjunto tapetes de borracha e um Spoiler neste site eles são muito conhecidos na Alemanha, paguei por transferencia bancaria com o respectivo IBAN e SWIFT.
Angaben zum Verkäufer
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2008, 20:59
- O meu Carro:: Bimer 120d pack M
Oi malta! Tenho conhecimento que o kit M completo (interior e exterior) ronda os 5.500,00€, isto com tudo claro, até as jantes mistas M series.
É muito caro colocar depois de ja ter o carro do que se for encomendado na compra, neste caso anda à volta dos 3.000,00€.
Mas eu tenho um catalogo do serie 1, que me deram na BMW com todas as peças possiveis e imaginárias e respectivos preços. É só passar na Bm e pedir esse catalogo, normalmente na secção de venda de peças...
É muito caro colocar depois de ja ter o carro do que se for encomendado na compra, neste caso anda à volta dos 3.000,00€.

Mas eu tenho um catalogo do serie 1, que me deram na BMW com todas as peças possiveis e imaginárias e respectivos preços. É só passar na Bm e pedir esse catalogo, normalmente na secção de venda de peças...
Esse preço ja vem incluido os faroies de nevoeiro?be_cool Escreveu:pronto... ja tenho a encomenda pronta:
Spoiler traseiro M
estou indeciso!
Suporte do parachoques dianteiro?
Buzina de som grave e agudo?
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boa noite.
Compra porque parece ser uma empresa de prestígio. Não pretendem ganhar 1000€ contigo e afundar o negócio.
Abraço e vai dizendo algo.
Compra porque parece ser uma empresa de prestígio. Não pretendem ganhar 1000€ contigo e afundar o negócio.
Abraço e vai dizendo algo.
- SFazt
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2009, 20:46
- O meu Carro:: BMW 120d - 2005/01
x2...VCPowered Escreveu:Como um possivel interessado também neste kit para um S1, esse valor de 890€ não é so os para-choques e o aileron?
So um aparte fui agora a esse site... e o meu anti-virus alertou-me pra um possivel perigo de trojan horse infecction... tenham cuidado... :humm
Abraço!
boas!
Finalmente chegou a encomenda... bem UMA p*t* DE UMA CAIXA que quase nao passava na porta do meu trabalho!
Estive a conferir as peças todas.. e acho que veio tuydo direito, incluindo novas entradas de ar etc.. so para terem noção da caixa segunda ponha aqui umas fotos!
so far so good agora e so arrnajr alguem que me pinte e coloque aquilo tudo no sitio!!
vou por a venda o meu material de origem se alguem quiser....
Finalmente chegou a encomenda... bem UMA p*t* DE UMA CAIXA que quase nao passava na porta do meu trabalho!
Estive a conferir as peças todas.. e acho que veio tuydo direito, incluindo novas entradas de ar etc.. so para terem noção da caixa segunda ponha aqui umas fotos!
so far so good agora e so arrnajr alguem que me pinte e coloque aquilo tudo no sitio!!
vou por a venda o meu material de origem se alguem quiser....