BOAS
Tenho 2 HD de 500Gb cada um com backups de musicas, quase um total de 80,000 musicas;
Dentro destes tenho musicas divididas por anos, desde 1988 a 2008;
Dentro dos anos, chego a ter meses dos anos e ainda;
estilos de musica, tipo: House music; deep House; soulful; Techno, Progressive, Vocal femme House.....
Como faço para criar no ipod classic 120Gb pastas dentro de pastas, como exemplo; ano 2007: deep House, House; soulful, funky....e
poder ver este ano(2007) no display do gps, entrar dentro do ano e ver os diferentes estilos de musica e como será obvio dentro dos estilos ter os mp3?
O meu objectivo seria ver no display do GPS do carro de seguinte modo
2007 - Dez - Deep House - House - soulful - Vocal femme House - Vocal man House -Progressive
- Set - Deep House - House - soulful - Vocal femme House - Vocal man House -Progressive
- April - Deep House - House - soulful - Vocal femme House - Vocal man House -Progressive
2006 - Deep House - House - soulful - Vocal femme House - Vocal man House -Progressive
2005 - Deep House - House - soulful - Vocal femme House - Vocal man House -Progressive
2004 - Deep House - House - soulful - Vocal femme House - Vocal man House -Progressive
2003.....
2002.....
.....
.....
Uso o ITUNES para tranferir as musicas no entanto tenho;
Ipod do Anastomose
Musica
Filmes
Programas de TV
mas não estou a conseguir manipular estes ficheiros de modo a colocar pastas do modo como descrevo atras.
Será possivel ter pastas dentro de pastas, ou terei que ter outro tipo de organização?
Se criar nova lista de reprodução e arrastar para lá todo o conteudo que tenho por exemplo numa pasta de 2007 ficam as musicas todas misturadas e não consigo ter pastas dentro de pastas como tenho no disco duro(HD).
Agradeço a vossa ajuda s.f.f :fixe
Cumprimentos
JS
Criar pastas dentro de pastas - IPOD ligado a interface BMW
Moderador: Staff
- Anastomose
- Membro Juvenil
- Registado: 10 fev 2009, 13:10
- O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition
Criar pastas dentro de pastas - IPOD ligado a interface BMW

BMW 123d E81 Limited Sport Edition
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
Re: Criar pastas dentro de pastas - IPOD ligado a interface BMW
boas, a organizacao do ipod nao funciona desse modo. as musicas estao todas na mesma pasta. o que o ipod faz é organizar as musicas consoante a procura que fazes, ou seja, busca por artista (organiza te os artistas por ordem alfabetica), busca por album, etc...
o que teras que fazer para que te apareca uma organizacao mais ou menos igual sera no itunes modificar por exemplo o album, colocando por exemplo todas as musicas de 2008 num album chamado 2008, assim, no ipod, entras nesse mesmo album e sai te as musicas desse ano...
nao sei se ajudei mt, e corrijam me se estiver errado...
um abraço
o que teras que fazer para que te apareca uma organizacao mais ou menos igual sera no itunes modificar por exemplo o album, colocando por exemplo todas as musicas de 2008 num album chamado 2008, assim, no ipod, entras nesse mesmo album e sai te as musicas desse ano...
nao sei se ajudei mt, e corrijam me se estiver errado...
um abraço