JS, uma pergunta: as tuas D2 racing à frente já traziam os cabeçotes que permitem ajuste do camber? Tiveste alguma dificuldade em montá-las, p.ex, foste obrigado a meter espaçadores para os pneus não roçarem nas coilovers, ou tirantes especiais para as barras estabilizadoras?
Cumps,
EO
-- Segunda Mar 30, 2009 10:43 pm --
bruno_mpwr Escreveu:contunio a dizer, KwV2.. o melhor dinheiro q gastei no carro ate hoje..
conforto, segura-s impecavel.. nao posso querer mais..
Bruno, tiveste alguma dificuldade em montar as tuas KW V2, p.ex, obrigado a meter espaçadores à frente para os pneus não roçarem nas coilovers, ou tirantes especiais para as barras estabilizadoras?
Cumps,
EO
-- Segunda Mar 30, 2009 10:48 pm --
bruno_mpwr Escreveu:isso nao tera levado fardo e anda torcido?! :think
Nem sabes os pesadelos q já tive a pensar nisso!
É possível, o carro teve 2 donos antes de mim, que o trataram muito mal em vários aspectos, nomeadamente na caixa, mas os meus mecânico e chapeiro já o examinaram em pormenor e garantem-me que não tem marcas de acidentes.

Na minha mão já tive 1 acidente mas não amolguei sequer 1 mm de chapa, tive mt sorte, foi só o braço inferior da roda traseira esquerda q empenou - substituí-o, é claro!
EO
-- Segunda Mar 30, 2009 10:54 pm --
PSILVA Escreveu:continuo a dizer.... pista com o carro e apertem com ele para ver como se comporta depois tiras as tuas conclusões se é do carro ou se é do condutor, no meu caso Evandro também apanhei um susto numa curva a 1**km/h e pensei logo isto precisa de suspensão nova e depressa, depois fiz um trackday e curvas de gaz colado e ele nem se mexia!! e isto com tudo stock!!
Sou da tua opinião! Pista com ele.
No final é mesmo capaz de ser do condutor :assubiar , q tem como referência um VTi q é um autêntico kart em estrada, sente-se na espinha cada uma das rodas a trabalhar, seja em curvas de montanha ou a 200 em AE! Dá uma segurança indescritível!
O M3 custava 3x mais, tinha obrigação de ser 3x melhor, mas é 3x pior grrr... :wall :wall :wall ! É isso que me chateia e não há maneira de melhorar apesar de todos os upgrades q fiz até agora. :humm
EO