Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
gt1progman, já lhe mandei PM porque não dá para sacar o ficheiro...
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
é porque já atingiu o limite de downloads... 10 vezes !!
O ficheiro são apenas dois print screens.
O ficheiro são apenas dois print screens.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Pois... estou na mesma situação... será possível recolocar o ficheiro on-line? Também tenho o vista!
gt1progman, viste a minha ultima pm?
- pedrosousa
- Membro Gold
Pois ainda por cima ando com um problema com o rapidshare, anda armado em parvoTiagoF Escreveu:Pois... estou na mesma situação... será possível recolocar o ficheiro on-line? Também tenho o vista!
- gt1progman
- Membro Senior
Ta respondida...TiagoF Escreveu:Pois... estou na mesma situação... será possível recolocar o ficheiro on-line? Também tenho o vista!
http://www.megaupload.com/?d=ZSL0J5N8
- pedrosousa
- Membro Gold
gt1progman, obrigado já só me faltam alguns dos ficheiros que o //M meteu on-line
Já me safei, já estou a instalar o DIS, agora uma pergunta mesmo à BURRO, onde é que se usam as tais chaves do vista???

Já saquei este mas ele pergunta se quero abrir um ficheiro, ou se quero fazer downloado. Ora não tenho ficheiro para abrir que eu saiba e quando chego aos downloads fico todo baralho porque não sei o que preciso.gt1progman Escreveu:*alex* Escreveu:JPimpao01 , precizava da tua ajuda , eu tenho tudo para colocar o dis a funcionar , mas precizava de alguem com msn para me ajudar a instalar , ate pq percebo pouco de informatica , se estiveres disponivel para me ajudar manda pm com o teu msn , que sempre vou podendo esclarecer as minhas duvidas ....
a primeira situaçao que queria resolver era arranjar o vmware , porque saquei o vmware worstation do http://www.vmware.com , mas pede-me o serial number /name e company name
Viva *Alex*...
Estive hoje a experimentar o vmware player e recomendo bastante. É fácil de instalar e não pede chave porque é software livre.
Assim podes ir aqui http://www.vmware.com/download/player/ e fazer o download. Apenas tens de preencher um pequeno formulario e nem sequer precisas de dar dados correctos porque a seguir passas logo para a página de download.
Já me safei, já estou a instalar o DIS, agora uma pergunta mesmo à BURRO, onde é que se usam as tais chaves do vista???

Boas amigos quando inecio a maquina virtual aparece este erro porque alguem me pode ajudar a resolver
http://img509.imageshack.us/img509/5618 ... rroaok.png

http://img509.imageshack.us/img509/5618 ... rroaok.png

Última edição por halo em 31 mar 2009, 23:00, editado 1 vez no total.
- pedrosousa
- Membro Gold
Já instalei o DIS e agora? Cheguei ao fim do tutorial...
Rede configurada e a tudo OK... O que me falta mais?
Boas aonde foste buscra o cd boot (disboot V1.1 ?????????????pedrosousa Escreveu:Já instalei o DIS e agora? Cheguei ao fim do tutorial...
- gt1progman
- Membro Senior
-
- Membro Juvenil

Quando tento alterar o IP do VMware aparece-me assim... ou seja, os OK's não estão activos... porque será?
Entretanto meti o VMware Workstation e o problema mantém-se... é que assim, não consigo mudar o IP!
Além disso, os nomes das ligações não são iguais às que aparecem no manual...
- gt1progman
- Membro Senior
na segunda imagem (a da direita) tens "Ligação de Área Local 2" e a frente tens o simbolo " > " ... clica nele e aparece uma janela pequena para alterares a rede. Coloca 192.168.68.0
boas amigo ja vi pelo que li que tu es o mago distogt1progman Escreveu:viewtopic.php?f=96&t=29100&start=2
ja tinha visto o que tinhas desponibilizado mas e para linux e eu tenho o xp nao tens para xp ?????
:lovebmw :lovebmw :lovebmw
-
- Membro Juvenil
Sim, já tentei fazer isso... e ele aí aceita a alteração, mas depois como o OK da 2ª imagem não está activo, ele não assume a alteração do ip.gt1progman Escreveu:na segunda imagem (a da direita) tens "Ligação de Área Local 2" e a frente tens o simbolo " > " ... clica nele e aparece uma janela pequena para alterares a rede. Coloca 192.168.68.0
Aconteceu a mais alguém os "OK's" não estarem activos?
- gt1progman
- Membro Senior
halo Escreveu:boas amigo ja vi pelo que li que tu es o mago distogt1progman Escreveu:viewtopic.php?f=96&t=29100&start=2
ja tinha visto o que tinhas desponibilizado mas e para linux e eu tenho o xp nao tens para xp ?????
:lovebmw :lovebmw :lovebmw
Não existe software DIS para XP. Os discos de instalação do software DIS são alias um sistema operativo (Unix) já pré configurado e que depois é integralmente descomprimido para o disco rigido do pc.
A unica maneira de conseguires instalar isso é criares uma máquina virtual com o vmware e seguir os manuais de instalação (ou então leres de uma ponta a outra o post sobre o software ETK).
Estas a usar uma conta com privilegios de administrador ? Como estas a usar o Vista o melhor é quando abrires essa aplicação clicares com o botão esquerdo do rato e escolher abrir/executar como adminstrador ou algo parecido.TiagoF Escreveu:Sim, já tentei fazer isso... e ele aí aceita a alteração, mas depois como o OK da 2ª imagem não está activo, ele não assume a alteração do ip.gt1progman Escreveu:na segunda imagem (a da direita) tens "Ligação de Área Local 2" e a frente tens o simbolo " > " ... clica nele e aparece uma janela pequena para alterares a rede. Coloca 192.168.68.0
Aconteceu a mais alguém os "OK's" não estarem activos?