Só aqui é que não neva ....

Moderador: Staff
19" :susto Não te esqueças que só tenho 136 burritos a puxar. :lol1 Tou tramado porque prometi a mulher que não mexia na carrinha em 2009. Ando a ferver... :assubiarGouveia Escreveu:Notlim, pois mas aqui é que não neva de certeza..
Não deves ter dificuldade em vender essas jantes e mais uns euros á mistura e metes umas 18 ou quem sabe 19 eheheh :lol1
Antes de mais parabéns pela bela máquina. Está com um look muito fixe.Notlim Escreveu:Obrigado pelos comments pessoal.
19" :susto Não te esqueças que só tenho 136 burritos a puxar. :lol1 Tou tramado porque prometi a mulher que não mexia na carrinha em 2009. Ando a ferver... :assubiarGouveia Escreveu:Notlim, pois mas aqui é que não neva de certeza..
Não deves ter dificuldade em vender essas jantes e mais uns euros á mistura e metes umas 18 ou quem sabe 19 eheheh :lol1
Mas isso dos 136cv tem solução ..Notlim Escreveu:Obrigado pelos comments pessoal.
Repro gostava mas depois vêm embraiagem e afins... :naonaoGouveia Escreveu:Mas isso dos 136cv tem solução ..
As jantes se meteres as M6 em 18 ela nem nota Lol ..
Desde qu não puxes muito pela Repro a embraiagem pode não se queixar ..Notlim Escreveu:Repro gostava mas depois vêm embraiagem e afins... :naonaoGouveia Escreveu:Mas isso dos 136cv tem solução ..
As jantes se meteres as M6 em 18 ela nem nota Lol ..
M6 em 18" não tinha pensado nisso. :think
Também se fizesse repro seria para ganhar baixas a ver se a pastelona disparava melhor.Gouveia Escreveu:Desde qu não puxes muito pela Repro a embraiagem pode não se queixar ..Notlim Escreveu:
Repro gostava mas depois vêm embraiagem e afins... :naonao
M6 em 18" não tinha pensado nisso. :think
As jantes é uma solução, mais discreto possivel eheh..
Obrigado.masterm3 Escreveu:Antes de mais parabens pela touring, 5*.
Onde comprastes esses farois traseiros? e qt custaram?
Cumps
Notlim Escreveu:Obrigado pelos comments pessoal.