BMW 320d - PedroSousa - Fim de Projecto Pag. 60
Moderador: Staff
- Unbron
- Membro Juvenil
- Mensagens: 80
- Registado: 25 nov 2007, 02:19
- O meu Carro:: 320d E46 03/12
- Localização: Margem Sul
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv Pag. 14
Projecto 5*!!! :palmas
O que vem a seguir??
O que vem a seguir??
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv Pag. 14
Mecânicamente falando só há duas coisas que me faltam, o radiador de oleo e a barra anti aproximação... Quanto aos resultados é medir na AP para ficar mais satisfeitoUnbron Escreveu:Projecto 5*!!! :palmas
O que vem a seguir??

No entanto isso não altera o andamento do carro, porque o mais giro é vir a 120 pisar e dizer para o Ricardo que vinha comigo vês nem faz fumo e ele é verdade e puxa que é uma coisa parva, e respondo eu, não pisei a fundo. E não pisei mesmo mas ele mesmo em 5ª tem força!!
- jocatdm
- Membro Gold
- Mensagens: 2853
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
- Localização: Pombal
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv Pag. 14
Tá mesmo bruto exe "fumarento" :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Br][nK
- Membro Gold
- Mensagens: 2595
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
- Localização: santiago do cacém
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv Pag. 14
Epa eu não posso ver estas coisas :lol1
Bons valores pedro :palmas :palmas :palmas
Bons valores pedro :palmas :palmas :palmas
320TD MB POWER
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv Pag. 14
mto mto fixe
afinal sempre se conseguem hibridar esses turbos
faltam-lhe umas baixas pra ficar á maneira
pena a fumarada ...
afinal sempre se conseguem hibridar esses turbos

faltam-lhe umas baixas pra ficar á maneira
pena a fumarada ...
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv Pag. 14
As baixas é só mexer no stop screw e a coisa muda logo de figura mas isso vai obrigar-me a meter a embraiagem... Por isso é que está assim!the_killer Escreveu:mto mto fixe
afinal sempre se conseguem hibridar esses turbos
faltam-lhe umas baixas pra ficar á maneira
pena a fumarada ...
Se o turbo estivesse com a afinação com que veio em baixas a coisa estava bem diferente!
- stoca3
- Membro Gold
- Mensagens: 1391
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
- Localização: LEIRIA
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv 482Nm Pag. 14
Boas, Pedro essa máquina está brutal, mas tambem é fruto de muito trabalho e empenho, os meus parabens :palmas :palmas
Um Abraço
Um Abraço
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv 482Nm Pag. 14



BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- ZE320cd
- Membro Junior
- Mensagens: 451
- Registado: 25 fev 2008, 18:23
- O meu Carro:: 335D
- Localização: Porto
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv 482Nm Pag. 14
excelentes valores pedro...
so falta comprares um bloco pa colares no vidro como os taxistas para começares apontar os carros que vais envergonhando :lol1 :lol1
parabens
so falta comprares um bloco pa colares no vidro como os taxistas para começares apontar os carros que vais envergonhando :lol1 :lol1
parabens
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 56
- Registado: 08 out 2007, 16:22
- O meu Carro:: BMW 320d touring - 2000/03
- Localização: VIANA DO CASTELO
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv 482Nm Pag. 14
bom trabalho amigo pedro...
temos k combinar 1cafe pa eu ver ixo a puxar!! :fixe
cumps.
temos k combinar 1cafe pa eu ver ixo a puxar!! :fixe
cumps.

-
- Membro Senior
- Mensagens: 680
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
- Localização: Paços de Ferreira
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv Pag. 14
na AP mediu 223cvs e na VC 218cvs??pedrosousa Escreveu:Sinceramente para o nivel de preparação que tenho queria mais uns cv's mas a banca da VC não é propriamente a mais amiga do povo, portantos eide medir noutro banco, se reparaem fui medir à Maia à AP onde medi 223cv com uma fuga na admissão e o ponteiro já nem chegava bem aos 2 bar. Eu mando-te PMjocatdm Escreveu:Esta mesmo mt carregado....Conseguis-te os valores k esperavas?
Será k me podias enviar por pm o valor total da hibridação do turbo?
Abraço
É bom o banco da VC ser assim porque também não ficamos a sonhar alto de mais, mas uma coisa é certa hoje entrei lá com 218cv e saí de lá com 231cv sendo que no ultimo teste o IC estava a ferver e a ventoinha do motor chegou a trabalhar entre testes!! Isto tudo para dizer que foram perto de +13cv de ganho se somarmos o mesmo ganho aos valores medidos na AP já se torna mais dentro do que eu estava à espera!!
Aproveito para deixar o video, sendo que o carro neste ainda não estava pronto, na ultima medição que foram umas 6 pelo menos o povo saiu todo cá para fora e não gravei.... Por isso ainda faz mais fumo!!
Esta terá sido talvez a 4ª já nem sei bem!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yhbB5KRNmP8[/youtube]
realmente o banco da VC n presta...
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv 482Nm Pag. 14
MAFIA_BOY, és fdd não disse que o banco não presta, não olhes para a potência de norma olha para a potência ao motor! Medi com 245/40R17 na Maia e na VC medi com 225/45R17 e na Maia tinha uma fuga entre o supressor de EGR e o colector de admissão o ponteiro nem chegava aos 2 bar em estrada, quando ia a caminho da VC ele a fazer pico passava dos 2 bar para baixo...
Ganhei 13cv está lá e tu até podes dizer que aceito, é preferivel contares com 230 do que andar para aí a dizer que se tem 240 e depois ser aviado por um de 230.... 100% de acordo!
Não é por ir medir à AP que o carro fica a andar mais e para mim nenhum dos dois mede certo, os bancos podem ser aferidos e selados por entidades competentes para tal, quando um deles o for periodicamente e de acordo com o tipo de uso aí sim acredito-me nos valores!
Pode ser mania minha por ter baixado bastante de valores nos 2 dyno day em que lá estive, ou por ver gráficos de quando o banco estava lá em cima...
Banco à parte ao trabalho do MPF não dá para tirar o mérito, ele é impecável esteve a manhã toda de volta do carro sempre a crer mais cv's e fdd por eu não ter um 2260 para poder sacar mais cv's, talvez um dia ainda venha um 2260, quem sabe....
EDIT: para pressões parecidas com as minhas 2bar até às 4000 existiu carro com o mesmo turbo que fazia quase 220 Cv e quase 500Nm, por isso este não está fora dos valores para o que se se pode esperar de um carro com este turbo, com muita certeza se eu não tivesse mexido no stop screw teria ficado com muito mais baixas!
Ganhei 13cv está lá e tu até podes dizer que aceito, é preferivel contares com 230 do que andar para aí a dizer que se tem 240 e depois ser aviado por um de 230.... 100% de acordo!
Não é por ir medir à AP que o carro fica a andar mais e para mim nenhum dos dois mede certo, os bancos podem ser aferidos e selados por entidades competentes para tal, quando um deles o for periodicamente e de acordo com o tipo de uso aí sim acredito-me nos valores!
Pode ser mania minha por ter baixado bastante de valores nos 2 dyno day em que lá estive, ou por ver gráficos de quando o banco estava lá em cima...
Banco à parte ao trabalho do MPF não dá para tirar o mérito, ele é impecável esteve a manhã toda de volta do carro sempre a crer mais cv's e fdd por eu não ter um 2260 para poder sacar mais cv's, talvez um dia ainda venha um 2260, quem sabe....
EDIT: para pressões parecidas com as minhas 2bar até às 4000 existiu carro com o mesmo turbo que fazia quase 220 Cv e quase 500Nm, por isso este não está fora dos valores para o que se se pode esperar de um carro com este turbo, com muita certeza se eu não tivesse mexido no stop screw teria ficado com muito mais baixas!
-
- Membro Junior
- Mensagens: 445
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
- Localização: Mealhada
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv 482Nm Pag. 14
Pedro... que p*ta de máquina!
Pah vou vender o 330.... :lol1
Faz uns videozitos da máquina a puxar!
Abraço,
Ricardo

Pah vou vender o 330.... :lol1
Faz uns videozitos da máquina a puxar!
Abraço,
Ricardo
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
- Notlim
- Membro Gold
- Mensagens: 4250
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
- Localização: Norte
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv 482Nm Pag. 14
Isso tá máquina.
Pedro agora passemos ao capítulo da estética. :lol1

Pedro agora passemos ao capítulo da estética. :lol1
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 336
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
- Localização: Zona de Santarém
Re: BMW 320d - PedroSousa - Toda a Carga 231cv 482Nm Pag. 14
Grande máquina mesmo!!!Notlim Escreveu:Isso tá máquina.![]()
Pedro agora passemos ao capítulo da estética. :lol1


Quer-me parecer, que é para aí que ele vai começar a apontar a mira...