Se for a BMW o kit M já tras as jantes e os pneus? Se assim fosse era uma cena que talvez valesse bem a pena esperar... Se bem que sou adepto do Look "Wolf in sheep's clothing..."
Sei que o KIT na AC Shnitzer custa perto de 3500€...
Acho que estas a fazer grandes confusoes... o Kit M posto cá fora (refiro-me so aos parachoques) é coisa para ficar a volta de 1200 ou 1300€ sem pintura, se nao estou em erro... claro que isto n inclui molas, nem bancos, nem volante e manete, nem forro do tecto a preto, mas pelo menos exteriormente fica a maneira e sem gastar muito... digo eu!
Dá gas neste projecto e ve se colocas umas 18'', nao te vais arrepender. Quanto aos pneus... tu é q sabes, mas s estás com medo d os gastar num ano, ou é porque fazes muitos quilometros ou porque os consomes muito, e nesse caso nao metas umas borrachas muito macias...
Abraço
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
Quando dizes ca fora referes-te a que? Onde?
Ainda estou indeciso se ponho 18 ou 17... Umas jantes em 18 ficam muitissimo caras!!
nao por acaso nao consumo muito pneu, mas faço muita auto estrada...!! E gosto de utilzar todas as faixas do conta rotaçoes... pra "limpar o carvão"...
Sabes onde posso arranjar uns angel eyes? Só as opticas...
As opticas é que nao sei, mas provavelmente consegues no ebay... já com o xenon.Quanto ao kit, isto é, os para choques, acho que há por aqui utilizadores que conseguem arranjar esse material, é só uma questao de procurares ou entao ebay tambem... no ebay é preciso é ter paciencia e andar sempre de olho nas boas oportunidades.
Abraço
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch