LOl...fiz confusão pk li o texto a pressa onde se falava das 2 ponteiras ovais, eu editei dps de realmente ver o permenor dos frisos de cima, confeso k nunca tinha visto, isto pk tenho uma base de dados já com alguns gigas de fotos de M5 e pack M, e foi a primeira vez k vi, confeso gostar do permenor dos frisos da parte k segura a matricula frontal, uma vez k o meu não tem! Em relação ao resto do post e explicação fica já pra kem ta pensar fazer a transformação.JPimpao01 Escreveu:Xiko "M", em relação aos frisos axo que se estavam a referir aos da parte de cima do xoques...
Em relação aos inferiores eu pedi especificamente que queria o do pack ///M, pois nunca coloquei a hipótese de meter dos dois lados, pois para ficar uma coisa mais ou menos em condições tinha q remover uma parte do chassis one assenta a bateria, que no caso do M5 tem a bateria no sitio da roda suplente... além que não ia gostar... pois gosto das coisas mais soft's....
Axo que a discussão dos frisos é em relação à parte de cima do xoques, penso eu
Ab;)[/quote]
O suporte da matricula o meu tb na trazia, mas é uma peça independente do xoques, eu no meu tb meti, comprei na BM e foi relativamente barato