Sei que o KIT na AC Shnitzer custa perto de 3500€...
Sfazt 120d 01 / 2005 - "Semi-Virgem"
Moderador: Staff
- SFazt
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2009, 20:46
- O meu Carro:: BMW 120d - 2005/01
Re: Sfazt 120d 01 / 2005 - "Semi-Virgem"
Se for a BMW o kit M já tras as jantes e os pneus? Se assim fosse era uma cena que talvez valesse bem a pena esperar... Se bem que sou adepto do Look "Wolf in sheep's clothing..."
-
luispv
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Acho que estas a fazer grandes confusoes... o Kit M posto cá fora (refiro-me so aos parachoques) é coisa para ficar a volta de 1200 ou 1300€ sem pintura, se nao estou em erro... claro que isto n inclui molas, nem bancos, nem volante e manete, nem forro do tecto a preto, mas pelo menos exteriormente fica a maneira e sem gastar muito... digo eu!
Dá gas neste projecto e ve se colocas umas 18'', nao te vais arrepender. Quanto aos pneus... tu é q sabes, mas s estás com medo d os gastar num ano, ou é porque fazes muitos quilometros ou porque os consomes muito, e nesse caso nao metas umas borrachas muito macias...
Abraço
Dá gas neste projecto e ve se colocas umas 18'', nao te vais arrepender. Quanto aos pneus... tu é q sabes, mas s estás com medo d os gastar num ano, ou é porque fazes muitos quilometros ou porque os consomes muito, e nesse caso nao metas umas borrachas muito macias...
Abraço
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
- SFazt
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2009, 20:46
- O meu Carro:: BMW 120d - 2005/01
Quando dizes ca fora referes-te a que? Onde?
Ainda estou indeciso se ponho 18 ou 17... Umas jantes em 18 ficam muitissimo caras!!
nao por acaso nao consumo muito pneu, mas faço muita auto estrada...!! E gosto de utilzar todas as faixas do conta rotaçoes... pra "limpar o carvão"...
Sabes onde posso arranjar uns angel eyes? Só as opticas...
Abraço!
Ainda estou indeciso se ponho 18 ou 17... Umas jantes em 18 ficam muitissimo caras!!
nao por acaso nao consumo muito pneu, mas faço muita auto estrada...!! E gosto de utilzar todas as faixas do conta rotaçoes... pra "limpar o carvão"...
Sabes onde posso arranjar uns angel eyes? Só as opticas...
Abraço!
-
luispv
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
As opticas é que nao sei, mas provavelmente consegues no ebay... já com o xenon.Quanto ao kit, isto é, os para choques, acho que há por aqui utilizadores que conseguem arranjar esse material, é só uma questao de procurares
ou entao ebay tambem... no ebay é preciso é ter paciencia e andar sempre de olho nas boas oportunidades.
Abraço
Abraço
Luís Veiga
BMW E92 330d
BMW E92 330d