** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2009** INSCRIÇÕES!!

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Re: ** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2009** INSCRIÇÕES!!

Mensagem por jocatdm »

stoca3 Escreveu:Boas, pessoal, queria aqui mostrar o meu descontentamento, pela fraca adesão do pessoal, se por um lado andam sempre a dizer que se tem de fazer um encontro a nivel nacional, não sei quê!!!e tem de ser !!!! porque os outros fazem!!! desculpem mas é só tretas :evil: :evil: :evil: Afinal onde estão esses apoios agora???
Ao menos por respeito ao homem que incansavelmente, tem andado numa roda viva a preparar tudo ao mais pequeno pormenor, desde ir até ao local fazer reconhecimento, programar os três dias para que nada falte e falhe, despesas e contactos, e o incomodar muita gente para que o PASSEIO ANUAL A GÓIS seja possivel, e sabe Deus com prejuisos pessoais. :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

Vamos todos apoiar e tentar comparecer o tempo que Vos for possivel, neste encontro, para dignificar não só o esforço do Carlos Tavares como este nosso Clube Bmw Portugal.

Um Abraço
:palmas :palmas :palmas
Toca a inscreverem-se... :wink1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

stoca3 Escreveu:Boas, pessoal, queria aqui mostrar o meu descontentamento, pela fraca adesão do pessoal, se por um lado andam sempre a dizer que se tem de fazer um encontro a nivel nacional, não sei quê!!!e tem de ser !!!! porque os outros fazem!!! desculpem mas é só tretas :evil: :evil: :evil: Afinal onde estão esses apoios agora???
Ao menos por respeito ao homem que incansavelmente, tem andado numa roda viva a preparar tudo ao mais pequeno pormenor, desde ir até ao local fazer reconhecimento, programar os três dias para que nada falte e falhe, despesas e contactos, e o incomodar muita gente para que o PASSEIO ANUAL A GÓIS seja possivel, e sabe Deus com prejuisos pessoais. :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

Vamos todos apoiar e tentar comparecer o tempo que Vos for possivel, neste encontro, para dignificar não só o esforço do Carlos Tavares como este nosso Clube Bmw Portugal.

Um Abraço
Nem mais!
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Um Abraço
:palmas :palmas
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

vitor
Membro Juvenil
Registado: 22 nov 2007, 03:21
O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///

Mensagem por vitor »

nem mais

bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16
Imagem

Imagemés dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca

dimoki
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2008, 23:05
O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

Mensagem por dimoki »

Amanhã confirmo! é a primeira coisa que irei fazer assim que acordar!
xô Carlos, depois falo consigo para confirmar se o dinheiro foi entregue. :fixe
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe :driving

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

ÉEeeeeee.... "Xô Carlos"... "falo consigo"... :lol1

É isso mesmo, stoca. O pessoal queixa-se que não temos nada "como há no estrangeiro", e depois quando se organizam as coisas para podermos ter uma concentração de BMW's fazem-se de esquecidos... :naonao
Quando se fez o rescaldo do passeio de Dezembro era só gente a perguntar quando é que era o próximo, e a dizer que também queria lá ter estado e por aí fora. Afinal... :think

Isto melhor organizado não podia estar, minha gente. Já o ano passado foi óptimo, este ano será melhor ainda de certeza.
Precisamos é de ainda mais pessoal! O parque da GNR (ponto de encontro do passeio) ainda lá tinha muitos lugares por preencher.

Olha, eu já actualizei a minha assinatura. Acho que salta à vista. :onfire

vitor
Membro Juvenil
Registado: 22 nov 2007, 03:21
O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///

Mensagem por vitor »

ainda por cima temos uma reportagem do «318tds no varao»

beerz manda o teu mail ou adiciona o meu

bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16
Imagem

Imagemés dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Tens PM. :fixe

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

tenho torneio de tenis nesse fim de semana em monforte.. senao tava la. :lovebmw
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

dimoki
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2008, 23:05
O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

Mensagem por dimoki »

beeerz :lol1 usar a correcta linguagem é o que tá a dar !

Já efectuei o pagamento, da minha parte está tudo OK :fixe

:lovebmw
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe :driving

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

infelismente, eu este ano nao posso ir a Gois :humm

fica pa proxima.

divirtam-se no "varão" :fixe :lol1
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola pessoal, boas.
Em primeiro lugar quero desde ja agradeçer ao Stoca pelas suas palavras de apoio, e no safanão que deu para acordar a malta!
As palavras do mesmo ainda me estão no ouvido e eu nem sequer estava ou estive ao lado!!!
Para ser franco com todos, ja me passou pela cabeça desistir de tudo este ano, so que não posso fazer pagar uns por outros, pena que esses outros não consigam encher aquilo, pois eu dava ja as inscrições por encerradas!
Mas uma coisa vos garanto, para o proximo se houver um proximo nada disto vai ser igual, porque aqui o "g" apenas ira colocar um tópico a dizer que vai haver passeio em Góis no dia X, e depois cada um que se desenrrasque porque sinceramente eu não estou para isto!
Eu ando aqui a esfalfar-me, com problemas familiares e de saúde para que a malta possa usufruir de preços em conta, tanto nos morfes como nas estadias e depois ninguem se mexe, épa tenham la paciência mas não, aqueles que ja la estiveram e marcam presença assidua esses no que eu poder fazer para ajudar faço, pois esses membros fazem algo para que isto seja possivel, os que dizem que vão e depois não vão e metem post logo no inicio do tópico e coisa e tal, e que depois desaparecem sem dizer mais nada, sinto muito mas não posso sequer contar com eles, e como tal e uma vez que as estradas são livres graças a Deus se quiserem apareçer, apareçam se houver lugar no hotel e no restaurante muito bem, caso contrario temos pena, ha muito sitio aonde dormir e comer!
Sinceramente este sera o ultimo ano em que as coisas serão feitas desta maneira, para o proximo ano nem programa vai haver, para quem queria fazer disto um passeio anual deste clube, para que o mesmo fosse crescendo e ficar conheçido a nivel nacional, temos pena que tenha ficado pela 2ª édição, não venham é dizer que não ha encontros, nem eventos e outras coisas mais!
A todos fiquem bem, eu vou levar este até ao fim até porque ja so faltam perto de 15 dias, e tenho aqui membros que não merecem que eu lhes vire as costas nesta altura, os outros ainda vão a tempo porque eu so tenho uma palavra e vou cumpri-la até ao fim, para quem estiver distraído se estiver interessado em la aparecer, pega no raio do GPS e vai la ter, se ainda houver lugar muito bem se não houver temos pena, se disserem que a organização é uma bosta eu fico contente na mesma e ainda pago uma imperial, fuck! :x

--- Terça Abr 14, 2009 5:03 pm ---

Ainda vos digo mais, o ano passado que ninguém me conheçia e que todos os que estiveram presentes, poderam ver que afinal houve um esforço da minha parte e que so não consegui mais, porque infelizmente existe muita burocracia e muitos credos neste país!
Mas deu para ver, que as coisas foram feitas com agrado e algum esforço, mas a compensação foi de veras bestial, porque a malta contribuiu para isso e acreditou e pelas palavras de alguns dos que la estiveram, foi muito porreiro!
Mas sinceramente, se este ano la chegar e so la aparecerem 8 carros no maximo, ficarei de veras contente e mesmo com uma fraca adesão, acredito que a malta se vai divertir de novo durante os 3 dias, e tal como ouvi o ano passado, poucos mas bons, muito bons mesmo e a todos esses que la estiveram, quero agradeçer uma vez mais pois sem eles, nada disto teria sido possivel e so peço a esses mesmos membros, para que nunca deixem de acreditar.
Quero tambem frisar, que na minha anterior mensagem fui talvez um pouco duro na maneira de falar, mas ver o nosso esforço ser inglorio tambem me custa, pois como ja tive a oportunidade de o dizer, isto afinal de contas é para vocês que o faço, não ganhando nada com isto, a não ser mesmo a amizade das pessoas e os bons momentos que se passa, como tal acho que deviam de aproveitar quando se faz algo para que possamos passar bons momentos!
Espero que compreendam a minha exaltação, pois eu apenas quero ver o pessoal todo junto a curtir um fim de semana a maneira, e que mais tarde todos possam recordar esses mesmos momentos.
A todos, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Mike320
Membro Juvenil
Registado: 20 jan 2009, 19:06
O meu Carro:: 520 E61

Mensagem por Mike320 »

Grande Carlos a malta só tem de agradecer que haja pessoas como tu com vontade de organizar e programar bem as coisas, com um único interesse, realizar um convivio de pessoas que partilham uma "paixão" comum. Eu mais logo já te ligo pa acertar as contas e pa fazer o meu pagamento.
Aquele abraço.
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Mike320 Escreveu:Grande Carlos a malta só tem de agradecer que haja pessoas como tu com vontade de organizar e programar bem as coisas, com um único interesse, realizar um convivio de pessoas que partilham uma "paixão" comum. Eu mais logo já te ligo pa acertar as contas e pa fazer o meu pagamento.
Aquele abraço.
Ola Mike320, boas.
E então rapazão esta tudo bem contigo e restantes?
Espero que esteja tudo em cima, eu estou na boa e um bocadinho melhor.
Olha rapazão, eu ja estou em casa quando quiseres liga-me estas na boa, mas deixa-me so ir fumar um cigarro! :fixe
Va rapazão fica bem, um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Carlos Tavares Escreveu:Ola pessoal, boas.
Em primeiro lugar quero desde ja agradeçer ao Stoca pelas suas palavras de apoio, e no safanão que deu para acordar a malta!
As palavras do mesmo ainda me estão no ouvido e eu nem sequer estava ou estive ao lado!!!
Para ser franco com todos, ja me passou pela cabeça desistir de tudo este ano, so que não posso fazer pagar uns por outros, pena que esses outros não consigam encher aquilo, pois eu dava ja as inscrições por encerradas!
Mas uma coisa vos garanto, para o proximo se houver um proximo nada disto vai ser igual, porque aqui o "g" apenas ira colocar um tópico a dizer que vai haver passeio em Góis no dia X, e depois cada um que se desenrrasque porque sinceramente eu não estou para isto!
Eu ando aqui a esfalfar-me, com problemas familiares e de saúde para que a malta possa usufruir de preços em conta, tanto nos morfes como nas estadias e depois ninguem se mexe, épa tenham la paciência mas não, aqueles que ja la estiveram e marcam presença assidua esses no que eu poder fazer para ajudar faço, pois esses membros fazem algo para que isto seja possivel, os que dizem que vão e depois não vão e metem post logo no inicio do tópico e coisa e tal, e que depois desaparecem sem dizer mais nada, sinto muito mas não posso sequer contar com eles, e como tal e uma vez que as estradas são livres graças a Deus se quiserem apareçer, apareçam se houver lugar no hotel e no restaurante muito bem, caso contrario temos pena, ha muito sitio aonde dormir e comer!
Sinceramente este sera o ultimo ano em que as coisas serão feitas desta maneira, para o proximo ano nem programa vai haver, para quem queria fazer disto um passeio anual deste clube, para que o mesmo fosse crescendo e ficar conheçido a nivel nacional, temos pena que tenha ficado pela 2ª édição, não venham é dizer que não ha encontros, nem eventos e outras coisas mais!
A todos fiquem bem, eu vou levar este até ao fim até porque ja so faltam perto de 15 dias, e tenho aqui membros que não merecem que eu lhes vire as costas nesta altura, os outros ainda vão a tempo porque eu so tenho uma palavra e vou cumpri-la até ao fim, para quem estiver distraído se estiver interessado em la aparecer, pega no raio do GPS e vai la ter, se ainda houver lugar muito bem se não houver temos pena, se disserem que a organização é uma bosta eu fico contente na mesma e ainda pago uma imperial, fuck! :x

--- Terça Abr 14, 2009 5:03 pm ---

Ainda vos digo mais, o ano passado que ninguém me conheçia e que todos os que estiveram presentes, poderam ver que afinal houve um esforço da minha parte e que so não consegui mais, porque infelizmente existe muita burocracia e muitos credos neste país!
Mas deu para ver, que as coisas foram feitas com agrado e algum esforço, mas a compensação foi de veras bestial, porque a malta contribuiu para isso e acreditou e pelas palavras de alguns dos que la estiveram, foi muito porreiro!
Mas sinceramente, se este ano la chegar e so la aparecerem 8 carros no maximo, ficarei de veras contente e mesmo com uma fraca adesão, acredito que a malta se vai divertir de novo durante os 3 dias, e tal como ouvi o ano passado, poucos mas bons, muito bons mesmo e a todos esses que la estiveram, quero agradeçer uma vez mais pois sem eles, nada disto teria sido possivel e so peço a esses mesmos membros, para que nunca deixem de acreditar.
Quero tambem frisar, que na minha anterior mensagem fui talvez um pouco duro na maneira de falar, mas ver o nosso esforço ser inglorio tambem me custa, pois como ja tive a oportunidade de o dizer, isto afinal de contas é para vocês que o faço, não ganhando nada com isto, a não ser mesmo a amizade das pessoas e os bons momentos que se passa, como tal acho que deviam de aproveitar quando se faz algo para que possamos passar bons momentos!
Espero que compreendam a minha exaltação, pois eu apenas quero ver o pessoal todo junto a curtir um fim de semana a maneira, e que mais tarde todos possam recordar esses mesmos momentos.
A todos, um abraço.

Xô Carlos, podes ser um pouco duro mas é a pura das verdades o k dizes...
No inicio do tópico tinha dito k ia dois dias,mas como já referi antes ñ poxo pk ñ tenho carro,contudo irei na mesma com o joão fazer uma refeição ai e paxar um dia convosco.
Espero k ninguém tenha duvida k tenho o meu carro empanado,pk é a pura das verdades e ñ é desculpa nenhuma...Sabes k adorei o ultimo paxeio a góis...Foi espectacular...Mas este ano o azar tem andado do meu lado...
Mudando de conversa,esta tudo bem contigo?
Akele abraço :wink1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”