Forrar volante
Moderador: Staff
Forrar volante
Alguém conhece aqui na zona de cascais ou mesmo Lisboa um sitio bom para forrar o volante?
Já agora se alguém souber valores erra excelente
obrigado
cumprimentos
Já agora se alguém souber valores erra excelente
obrigado
cumprimentos
- JARA
- Membro Junior
- Registado: 19 set 2006, 06:44
- O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé
Re: Forrar volante
Boas,
Recomendo a Auto Estofos da Buraca, fica na Estr. do Zambujal, 74-C/D - Alfragide.
Eles trabalham bem, e nem são caros.
Um colega meu mandou forrar o volante do Honda, e ficou-lhe em 50 Euros.
Ter em atenção que:
Se levares só o volante prontinho a forrar, são os tais 50Euros, se forem eles a ter que o desmontar/montar, aumenta para 75/100Euros
Convém referir que o meu colega já forrou o dele +/- 2anos.
Provavelmente deve estar um pouquinho mais caro.
Cumps!
Recomendo a Auto Estofos da Buraca, fica na Estr. do Zambujal, 74-C/D - Alfragide.
Eles trabalham bem, e nem são caros.
Um colega meu mandou forrar o volante do Honda, e ficou-lhe em 50 Euros.
Ter em atenção que:
Se levares só o volante prontinho a forrar, são os tais 50Euros, se forem eles a ter que o desmontar/montar, aumenta para 75/100Euros

Convém referir que o meu colega já forrou o dele +/- 2anos.
Provavelmente deve estar um pouquinho mais caro.
Cumps!
JAr@ - 318IS Coupé
Acho que agora é 70€ e a levar já desmontado!
mandai forrar o meu 60 euros (Auto Estofos da Buraca, fica na Estr. do Zambujal, 74-C/D - Alfragide.)e esta como novo :lovebmw
Mau.....o preço não é igual para todos???maxxx Escreveu:mandai forrar o meu 60 euros (Auto Estofos da Buraca, fica na Estr. do Zambujal, 74-C/D - Alfragide.)e esta como novo :lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jan 2009, 23:46
- O meu Carro:: BMW 525TDS E39 - 1997/03
Conhecem alguém no Porto?
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
sport999 Escreveu:Mau.....o preço não é igual para todos???maxxx Escreveu:mandai forrar o meu 60 euros (Auto Estofos da Buraca, fica na Estr. do Zambujal, 74-C/D - Alfragide.)e esta como novo :lovebmw
é mais que logico, basta ser em diferentes sitios e o preço varia, claro... :wink1
BMW 325tds ´93
fala com o user D&G nunca vi um volante tao bem forrado
parecia um M
parecia um M
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Mas não é em sitios diferentes é no mesmo sitio!anatolpiupiu Escreveu:sport999 Escreveu: Mau.....o preço não é igual para todos???
é mais que logico, basta ser em diferentes sitios e o preço varia, claro... :wink1
Auto estofos da buraca!
Foi isso que o sport999 destacou no post dele...
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
Pois! Parece que sim! :lol1 Só se um dá mais trabalho que outro mas já nem digo nada :thinkanatolpiupiu Escreveu:pois entao o maxxx era mais bonito e descontaram lhe 10€![]()
:wink1
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
sport999 Escreveu:Mau.....o preço não é igual para todos???maxxx Escreveu:mandai forrar o meu 60 euros (Auto Estofos da Buraca, fica na Estr. do Zambujal, 74-C/D - Alfragide.)e esta como novo :lovebmw
é mais que logico, basta ser em diferentes sitios e o preço varia, claro... :wink1[/quote]
A melhor foi esta qd mandei forrar um volante: "Bem, este volante é multifunçoes.. em madeira... 75€"
FDXXX.. tb so me disseram uma vez, tirei tudo e só levei o volante.. noutra casa já me levaram 35€.. agr digam me uma cena, o volante não era o mesmo?!?!
Ricardo Brandão - 320d E46
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
gostava de ver fotos...arranja-se? D&G, se tiveres por ai coloca ai uma foto para ver..luisinho Escreveu:fala com o user D&G nunca vi um volante tao bem forrado
parecia um M
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
Pois os preços variam.
Eu como disse AQUI - consigo ter ajuda para enviar para fabrica. Muito bem feito mas fica a volta de 100€.
Eu como disse AQUI - consigo ter ajuda para enviar para fabrica. Muito bem feito mas fica a volta de 100€.