Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
Tiago se estás a usar o vista como eu estou desliga o UAC(aquuela coisa chata que está sempre a perguntar se queres instalar e etc...)
Se não souberes onde se desliga diz!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Era isso mesmo... a minha conta é de administrador, mas pelo menos para esse passo, é preciso de fazer como referiste, obrigado :palmas (nunca tinha tido tal problema, raios parta o vistagt1progman Escreveu:Estas a usar uma conta com privilegios de administrador ? Como estas a usar o Vista o melhor é quando abrires essa aplicação clicares com o botão esquerdo do rato e escolher abrir/executar como adminstrador ou algo parecido.

Já tive isso desligado, mas quando reformatei o portatil, não o voltei a fazer... de qualquer forma, para já, o problema está resolvido!pedrosousa Escreveu:Tiago se estás a usar o vista como eu estou desliga o UAC(aquuela coisa chata que está sempre a perguntar se queres instalar e etc...)
Obrigado!
Não existe software DIS para XP. Os discos de instalação do software DIS são alias um sistema operativo (Unix) já pré configurado e que depois é integralmente descomprimido para o disco rigido do pc.
A unica maneira de conseguires instalar isso é criares uma máquina virtual com o vmware e seguir os manuais de instalação (ou então leres de uma ponta a outra o post sobre o software ETK).
Boas entao quer isso dizer que tenho que instalar o linux no pc e ??????
A unica maneira de conseguires instalar isso é criares uma máquina virtual com o vmware e seguir os manuais de instalação (ou então leres de uma ponta a outra o post sobre o software ETK).
Boas entao quer isso dizer que tenho que instalar o linux no pc e ??????
-
- Membro Juvenil
halo,
1 - Tens o XP, e ficas com o XP.
2 - Dentro do XP instalas o VMware player, e com esse programa corres a tal máquina virtual que é o conteúdo de um dos ficheiros de programas que está difundido aqui no fórum.
Não precisas de formatar o pc e instalar o linux, o linux correrá na tal máquina virtual.
1 - Tens o XP, e ficas com o XP.
2 - Dentro do XP instalas o VMware player, e com esse programa corres a tal máquina virtual que é o conteúdo de um dos ficheiros de programas que está difundido aqui no fórum.
Não precisas de formatar o pc e instalar o linux, o linux correrá na tal máquina virtual.
Boas finalmente consegui instalar o vmwer e o disc bott carregalo agora tenho que desligar a maquina virtual e carregar cd base gt1 ????? certo ????
aonde arranjo o cd base gt1 ???? e os restantes ???
ja tirei da net um pack de 5 g mas nao tem os tais ficheiros iso
alguem me pode ajudar e que ja estou com isto a dias e nada nao consigo por a funcionar
1 quando ligo a maquina virtual aparece isto http://img258.imageshack.us/img258/7568 ... doligo.png
2 nao aparece a opeçao em portugues com dis no manual mas sim em ingles http://img149.imageshack.us/img149/4183 ... tugues.png
3 depos consigo ir ate esta fase mas aparece isto http://img237.imageshack.us/img237/7978/oqueaparece.png mas devia aparecer isto http://img237.imageshack.us/img237/1193 ... raecer.png
por favor alguem me ajuda presizava de por isto a dar para ver se trabalhava para depois comprar o cabo
aonde arranjo o cd base gt1 ???? e os restantes ???
ja tirei da net um pack de 5 g mas nao tem os tais ficheiros iso
alguem me pode ajudar e que ja estou com isto a dias e nada nao consigo por a funcionar
1 quando ligo a maquina virtual aparece isto http://img258.imageshack.us/img258/7568 ... doligo.png
2 nao aparece a opeçao em portugues com dis no manual mas sim em ingles http://img149.imageshack.us/img149/4183 ... tugues.png
3 depos consigo ir ate esta fase mas aparece isto http://img237.imageshack.us/img237/7978/oqueaparece.png mas devia aparecer isto http://img237.imageshack.us/img237/1193 ... raecer.png
por favor alguem me ajuda presizava de por isto a dar para ver se trabalhava para depois comprar o cabo
pedrosousa Escreveu:Tiago se estás a usar o vista como eu estou desliga o UAC(aquuela coisa chata que está sempre a perguntar se queres instalar e etc...)
Para desligar o controle de conta do utilizador no Vista:
Ir ao painel de control
Carregar em Centro de Segurança
Ir ao TAb outras definições de segurança e desactivar o mesmo.
E= ///M*c²
- catxmande
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2007, 11:05
- O meu Carro:: BMW 525D
Boas pessoal,
perciso aqui de um exclarecimento :think
a quando da iniciação do modo Diagnostico ele quando vai fazer a identifcação automática dá a seguinte msg: (dá erro claro) e diz: sem tensão borno15 ou tensão positiva da bateria ( U-BAT) é inferior a 9v
expliquem-me lá isto...
mas depois fazes a identificação manual e ele deixa-te fazer tudo, pelo menos o que quis lol
abraço
perciso aqui de um exclarecimento :think
a quando da iniciação do modo Diagnostico ele quando vai fazer a identifcação automática dá a seguinte msg: (dá erro claro) e diz: sem tensão borno15 ou tensão positiva da bateria ( U-BAT) é inferior a 9v
expliquem-me lá isto...
mas depois fazes a identificação manual e ele deixa-te fazer tudo, pelo menos o que quis lol
abraço
BMW E60 525D 177cv...
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Quer dizer que o DIS não detectou sinal no borne 15. O borne 15 é o que leva corrente quando tens a chave ligada.
- pedrosousa
- Membro Gold

Quando entro no car memory ou key memory aparece-me este erro:

Como resolvo o problema, queria fazer umas codificações

- catxmande
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2007, 11:05
- O meu Carro:: BMW 525D
mas nesse caso ele não deveria deixar fazer nada de codificações não é???gt1progman Escreveu:Quer dizer que o DIS não detectou sinal no borne 15. O borne 15 é o que leva corrente quando tens a chave ligada.
o cabo em questão é o do tdisportR que ele emprestou-me para testar pk não tinha muito tempo disponivel.
mas ja fiquei lixado pk apanhei um erro de MAF que após apagado se for dar um giro e apertar com ele volta a apareçer, dá mass air flow em valor exessivo
tou a ver que tenho que entrar em despesas.
abraço
BMW E60 525D 177cv...
- pedrosousa
- Membro Gold
Fiz de tudo para eliminar o erro, da imagem que aparece em cima, fui às unidades que acusavam erros e limpei-os mas não consigo mesmo entrar no car memory
O que será? estou a fazer alguma coisa errada? Depois de ver que não entrava nessa tentei num menu mais abaixo e disse que tinha instalado um alarme assim ficou a acender luzes ao desligar...
Uma das coisas que reparei é que não posso andar a saltar entre a maq virtual e as outras janelas porque o rato dentro da maq virtual encrava e passo a vida a ligar e a desligar...

O que será? estou a fazer alguma coisa errada? Depois de ver que não entrava nessa tentei num menu mais abaixo e disse que tinha instalado um alarme assim ficou a acender luzes ao desligar...
Uma das coisas que reparei é que não posso andar a saltar entre a maq virtual e as outras janelas porque o rato dentro da maq virtual encrava e passo a vida a ligar e a desligar...
-
- Membro Juvenil
Isso tem solução:pedrosousa Escreveu:Uma das coisas que reparei é que não posso andar a saltar entre a maq virtual e as outras janelas porque o rato dentro da maq virtual encrava e passo a vida a ligar e a desligar...
Se queres sair da janela do DIS para as janelas do windows fazes: CTRL+ALT, para voltares ao DIS basta carregares com o rato no interior da janela do DIS!
- pedrosousa
- Membro Gold
TiagoF, sim mas o rato dentro do DIS fica completamente passado se fizer isso umas poucas de vezes
-
- Membro Juvenil
O que queres dizer com "umas poucas de vezes"? Já testei fazer isso mais de 30x e tudo ok!
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
O Pedrosousa esta a experimentar uns problemas que surgem com o rato quando ocorrem alguns conflitos de IRQs... No meio disso tudo o rato dele até nem se esta a comportar muito mal porque normalmente quando isto acontece faz-se notar poucos segundos depois da máquina estar a correr. A ele só lhe acontece quando salta da máquina para o windows. Dentro em breve o DIS dele estará reparado.