DYNO DAY EM LEIRIA ( Inscrições )

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Re: DYNO DAY EM LEIRIA ( Inscrições )

Mensagem por pedrosousa »

TdiSportR, nunca ele teve 6xx Nm não ia ser agora... :lol: :lol: :lol:

Por acaso acredito que o meu carro neste banco desse menos binário que o do joca e o do Nuno... Agora também imagino o teu carro e o do Br][nk esses é que deveriam acusar uns valores espertos!

Bem a potência também pode ser dada como o produto da Força pela Velocidade, mas penso que para este caso não lhes sirva de nada.... :wall :wall
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

Grande stoka...obrigado pelo video.
Aproveito para dizer que a minha deu cerca de 600 e tal Nm!!!!!
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

pedrosousa
Membro Gold

copeiro Escreveu:Grande stoka...obrigado pelo video.
Tens repro???
Isso são mais 120Nm que o meu carro que tem perto de 230cv...

Stoca passa por lá e vê o que se passa com os binários ;) Há alguns valores bastante abusados!

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

pedrosousa Escreveu:
copeiro Escreveu:Grande stoka...obrigado pelo video.
Tens repro???
Isso são mais 120Nm que o meu carro que tem perto de 230cv...

Stoca passa por lá e vê o que se passa com os binários ;) Há alguns valores bastante abusados!
Pois, o meu tem apenas 150 Cv!!! :shock:

Imagem Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Mas tens repro na Touring?

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

Notlim Escreveu:Mas tens repro na Touring?
Sim tenho. Mais tarde coloco aqui o gráfico. (quando o Grande Stoka me o enviar) :)
O binario nao corresponde a realidade como é obvio, daí não ter apreciado o teste na Leiridiesel.

Cumps

Imagem Imagem

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

pedrosousa Escreveu:E as fotos??? andava por lá um fotografo de máquina em punho... :D
O "fotografo" sou eu pa! :lol:
Não tenho andado com tempo nenhum! :?
A ver se meto as fotos ou hj ou amanha! Ainda nem as tirei da maquina! :?

realmente o banco era generoso de mais! :lol:
Imagem

pedrosousa
Membro Gold

Silver Surfer, anda lá mete umas fotos... :P

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

copeiro Escreveu:Sim tenho. Mais tarde coloco aqui o gráfico. (quando o Grande Stoka me o enviar) :)
O binario nao corresponde a realidade como é obvio, daí não ter apreciado o teste na Leiridiesel.
Tens 150 por ser um motor 136 com repro, certo?
Imagem

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, pessoal, eu de facto já recebi o resultado final mas foi em PDF e não sei como inseri-lo aqui, mas tambem não importa nada, pois vieram iguais aos que nos deram no dia do teste, ou seja pouco fidedignos. Já lá fui duas vezes para falar com o responsável, e nunca o apanhei lá.
Pois eu não aceito estes resultados, e como fui eu que tratei disto, tenho de resolver, a questão, vamos ver como!! depois deixo aqui a solução encontrada, não quero de forma nenhuma que o pessoal se sinta enganado, e por outro lado que tenham a ideia correcta dos valores que realmente têm nos carros. As minhas desculpas :oops:

Um Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

cap Escreveu:
copeiro Escreveu:Sim tenho. Mais tarde coloco aqui o gráfico. (quando o Grande Stoka me o enviar) :)
Tens 150 por ser um motor 136 com repro, certo?
Exactamente :)

-- 26 Abr 2009 13:15 --
stoca3 Escreveu:Boas, pessoal, eu de facto já recebi o resultado final mas foi em PDF e não sei como inseri-lo aqui, mas tambem não importa nada, pois vieram iguais aos que nos deram no dia do teste, ou seja pouco fidedignos. Já lá fui duas vezes para falar com o responsável, e nunca o apanhei lá.
Pois eu não aceito estes resultados, e como fui eu que tratei disto, tenho de resolver, a questão, vamos ver como!! depois deixo aqui a solução encontrada, não quero de forma nenhuma que o pessoal se sinta enganado, e por outro lado que tenham a ideia correcta dos valores que realmente têm nos carros. As minhas desculpas :oops:

Um Abraço
Grande stoca, nao tens de pedir desculpa, era o que mais faltava!! a malta pode nao ter ficado muito satisfeita porque de facto ficaram sem saber o que têm nas maos...na realidade, mas a tua intençao foi optima e ainda assim valeu a pena, alias vale sempre a pena a malta se encontrar pelo companheirismo...é preciso é um pretexto para a malta se encontrar...nem que seja por uma mini eheh
Em relaçao ao teste nao admitimos ( acho que posso falar por todos) que te sintas culpado, mas de facto eles devem nos uma satisfaçao, até porque primeiro levaram a malta até ás "amendoas"(atractivas)...e só depois nos deram o teste.
De qualquer forma por mim nao vale a pena perderes tempo a voltar la...para a proxima vamos a outro e pronto...(existe mais quem queira ganhar) :lol:

Grande abraço

Imagem Imagem

pedrosousa
Membro Gold

stoca3, não te stresses por causa disso, eu por exemplo vi valores de pontencia dentro do esperado para todos o carros, quanto ao binário é coisa que devemos ignorar, especialmente no caso dos motores mais pequenos (20d)...

Tu fizeste o teu melhor por isso, nem és o dono do banco nem o gajo que o fez!!!!

Para medições mais certas temos um Rotronics onde foi o Rui Sobreiros em Aveiro, e o LPS 3000 da interescapes, isto para não termos que ir a Vila Real...

Isto para não falar do lps 2000 da AP, mas parece que deixaram de fazer dyno days...

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

stoca3: Toda a gente sabe que o que fizeste foi de boa vontade.. E também toda a gente sabe que isto dos bancos ou são muito conhecidos ou é um bocado lotaria, logo acho que não tens que assumir responsabilidade por nada e se alguém te pedir satisfações, não estará a ser minimamente razoável.
Imagem

balkaum
Membro Iniciado
Registado: 02 abr 2004, 11:55

Mensagem por balkaum »

stoca3 Escreveu:Boas, pessoal, eu de facto já recebi o resultado final mas foi em PDF e não sei como inseri-lo aqui, mas tambem não importa nada, pois vieram iguais aos que nos deram no dia do teste, ou seja pouco fidedignos. Já lá fui duas vezes para falar com o responsável, e nunca o apanhei lá.

Um Abraço
sem problemas nem stresses, mas envias-me na mesma o pdf para [email protected]?

é que eu vim do banco sem nada dos testes, nem ficheiros nem impressões, e de qualquer maneira, interessam-me mais as curvas do que os valores máximos

Nuno.S81
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact

Mensagem por Nuno.S81 »

Um Abraço

Stoca, não há k pedir desculpas.

Na minha opinião e certamente de todos os presentes, o k interessa foi o convivio, e nada mais...

Pra mim os valores de potencia estao mto proximos da realidade, digam aki o k disserem, excepto claro os do binario, e como ja cá foi dito, são de ignorar.

Abraço Stoca

-- Domingo Abr 26, 2009 11:39 pm --
pedrosousa Escreveu:stoca3, não te stresses por causa disso, eu por exemplo vi valores de pontencia dentro do esperado para todos o carros, quanto ao binário é coisa que devemos ignorar, especialmente no caso dos motores mais pequenos (20d)...

Tu fizeste o teu melhor por isso, nem és o dono do banco nem o gajo que o fez!!!!

Para medições mais certas temos um Rotronics onde foi o Rui Sobreiros em Aveiro, e o LPS 3000 da interescapes, isto para não termos que ir a Vila Real...

Isto para não falar do lps 2000 da AP, mas parece que deixaram de fazer dyno days...

Em Vial real mede mtas vezes menos do real. Ainda a 6 meses la estive com um tdi 170cv, e sotck só lá obteve 162cv. Pra não falar num dino day k la foi por pessoal do cá do forum, k teve de ser todo repetido por acusar igualmente "poucos cavalos". É um banco dificil... :lol:

Por isso se dizes k alguns aki neste banco ganharam 10cv em relação a vila real, pode ser o de vila real a tirar 5cv. e este a dar so + 5 cv em relação as potencias reais, o k é mto aceitavel.

;)
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”