eu sou mais um desses tds.. :lol1
Moderador: Staff
MINHOPTICAS Escreveu:se tem matricula espanhola, podes por em espanha, e acho ser mais facil pedir a quem te colocar a pelicula de por Foliatece em vez de a levares tu...
bille60 Escreveu:MINHOPTICAS Escreveu:se tem matricula espanhola, podes por em espanha, e acho ser mais facil pedir a quem te colocar a pelicula de por Foliatece em vez de a levares tu...
ate punha em espanha, mas o preço médio que me pediram para todos menos parabrisas sao 400 a 600€...
uma diferença muito grande em relação aos preços que se praticam em portugal...
resumidamente é um roubo descarado aos nossos bolsos... quando os politicos fazem leis, so as fazem com o intuito de se aproveitar monetariamente, o caso das peliculas é flagrante...MINHOPTICAS Escreveu:alem do preço da colocaçao tens que contar com mais 90€ para uma inspecçao B e mais 132€ no IMTT para legalizar o DUA...
Está tudo dito!!dani_320d Escreveu:resumidamente é um roubo descarado aos nossos bolsos... quando os politicos fazem leis, so as fazem com o intuito de se aproveitar monetariamente, o caso das peliculas é flagrante...MINHOPTICAS Escreveu:alem do preço da colocaçao tens que contar com mais 90€ para uma inspecçao B e mais 132€ no IMTT para legalizar o DUA...
agora pergunto: para que raio serve a ipo b depois de pormos peliculas???
xular o povo
porke é ke para mudar a cor do carro no livrete ou alterar medidas de jantes se paga 30 euros e por causa da pelicula tem de ser 130 euros????
xular o povo mais um bocadinho
porque raio tem de ser um profissional a montar as peliculas se depois temos de ir fazer a ipo b????
sao leis feitas para quem pode, nao para quem quer
Nem mais...se toda a gente fizesse isto o sistema ia abanar....teriam de ser tomadas medidas obrigatoriamente...dani_320d Escreveu:desde que fui buscar o meu cartao de eleitor fui sempre votar... mas nunca risquei nada, nunca votei em nenhum, sempre voto em branco...
em portugal nao vejo nenhum candidato que esteja na politica com capacidades para governar a sua propria casa, quanto mais um país...
façam como eu, voto em branco...